Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Alteração do artigo 53 da Lei de Bases Gerais da Caça, para Caçadores, Associações de caça, Armeiros, Agricultores, Federações de caça, população rural, etc.

NomeComentário
João S.Concordo.
Arturo G.Concordo.
Manuel B.Rêver à lei de 2004 e passar a 150 métros à distancia entre o Caçador e os restantes ,Antigo 53
José S.Apoiado
Guilherme A.Acho super correto reduzirem a distancia do local de onde se caça para algumas instalações.
João T.500m é uma distancia necessária
Joaquim A.Estou de acordo com os 250 m de proteção e não os 500 m
Jose s.Nao esta adaptado ao nosso pais
Joaquim M.Acho que 500 metros muitos terreno para esta classe de armas !
Fernando M.Concordo com a reposição da lei para os 250 metros
Luís C.Tem que passar!!!
Ricardo P.Quero alteração à lei da caça
Francisco S.As distâncias de 500mt não fazem sentido. O alcance máximo de uma arma, com cartuchos para caça menor, não chega aos 100mt, por isso os 250 são mais do que suficientes.
Vítor S.Concordo completamente com a alteração.
Fernando C.Espero que mudem essa lei que não tem razão de ser
Antonio S.vamos a tentar alterar
José C.Totalmente de acordo,a antiga lei é um atentado contra os caçadores !
João V.Por um País Justo.
Amilcar V.Concordo 100%.
Diogo R.Nao faz qualquer tipo de sentido caçar a menos de 500m ate a 250m já é muito. E a gnr em vez de andar atras de quem faz mal anda atras dos caçadores que não fazem mal a ninguem

Assinaram a petição
2 582 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição