Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Francisco M.Pyro Não é crime
Cristiano C.Isto dá espetáculo não é crime estejam mais importados com crimes verdadeiramente preocupantes
Rui C.Pirotecnia não é crime!
Gonçalo P.Liberdade aos ultras
Luís R.Pirotecnia não justifica um crime de violência! Pirotecnia é apenas utilizado para melhorar o ambiente num estádio, tornar mais bonitas as tifos dos adeptos! Crimes são a utilização de violência, caso que aqui não acontece, e comentários racistas que muitas das vezes passam impunes!
André A.No pyro no party
Célia S.Não tirem ao futebol o espetáculo que é o mais bonito que temos!
Vicente G.A pirotecnia faz parte da festa do futebol e, como tal, devia ser permitida, tendo ainda em conta que não causa quaisquer danos aos que a utilizam ou estão à volta dos que utilizam, sendo apenas instrumentos de entretenimento.
António F.no pryo no party
Manuel s.No pyro no party
Gonçalo F.Pirotecnia não é crime
Ruben s.No pyro no party
Ricardo S.No pyro no party
Francisco C.Pirotecnia não e um crime
Miguel P.Pyro não é crime!!
Francisco J.LIBERDADE AOS ULTRAS
Atua 4.Pretos
Diego P.NO PYRO NO PARTY
Martim M.Pirotecnia faz parte do espetáculo do desporto, desde seja utilizado de uma maneira segura.
Pedro F.Pirotecnia não é crime!

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição