Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Autorização do ensino a distância nas escolas, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria F.Restelo
Richard G.*
Mario C.E o minimo que se deveria fazer.....
Pedro V.Todas as crianças têm direito á educação presencial ou não.
Carla S.A educação é um Direito de todos .
Leonardo O.cidadão alemao, vivo em Portugal e tenho 2 filhos portugueses
Isabel R.É inadmissível depois da primeira vaga, não ter havido planeamento para para quando houvesse um novo confinamento que já se previa par o Inverno, não haja aulas à distancia.
Isabel S.Tenho um filho, que está em Eng. mecânica, não imaginam o que têm sido para ele estar sem aulas!
Francisco V.Por equidade no acesso à educação, sem que se confunda com igualdade, nivelada por baixo. A incompetência de um ministério não pode ser ofuscada politicamente por um ato que por decreto, propositadamente prejudica uma larga fatia de população jovem, sem qualquer efeito de ordem de saúde pública.
Carlos S.ÓBVIO
Paula C.[email protected]
Maria M.Já deveram estar em funcionamento! Porquê férias?????
Amílcar M.É um prejuízo brutal para as aprendizagens dos nossos educandos, a interdição do “ensino a distância online”, associando-se o atual período de estado de emergência com a “suspensão letiva” universal, independentemente das organizações educativas capazes de o realizar.
Sandra P.Vergonha! Não há nesta altura um plano?
Paula A.Apoio
José g.uma inconstitucionalidade
Maria S.Sim ao ensino online
Hugo R.Porque há limites para a interferência do estado na vida das pessoas e instituições privadas
Vera L.Somos nós que pagamos as escolas privadas! Em democracia o estado não pode mandar no nosso dinheiro! É lamentável é que não saibam gerir bem o que descontamos para o estado! Se o fizessem talvez tivéssemos agora ensino à distância para todos!
Marta M.O descaramento destes fascistas encapotados como sempre ,que foram uns lazaros e maus alunos e incompetentes, baseiam-se na bitola deles para ditarem leis absurdas. Era o que mais faltava privarem os alunos do ensino a distância!

Assinaram a petição
13 551 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição