Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao encerramento de Serviços do Hospital Pulido Valente
, para Exmo. Sr. Presidente da República, Assembleia da Republica, Partidos Políticos, Ministro da Saúde, População de Lisboa, funcionários do Centro Hospitalar Lisboa Norte
Nome
Comentário
Catarina L.
não ao desmantelamento do SNS! saúde para todos!
olinda M.
Nao ao encerramento por favor
Maria A.
Conheci bem o excelente trabalho deste hospital
José M.
É mais do que pertinente a assinatura desta petição : está em causa o acompanhamento de centenas de doentes e a continuidade das suas valências. Veja-se o que acontece com os doentes oncológicos com as requisições de AE.
José F.
A pouca vergonha continua.....,
Liana f.
Não ao encerramento de Serviços do Hospital Pulido Valente
José T.
Estão a querer destruir-nos tudo aquilo para que contribuímos uma vida, saúde, ensino, cultura, correios, etc etc, é preciso colocar um travão!
Fernando S.
Não fechem o Pulido. É o hospital com os melhores médicos.
Pedro V.
Simplesmente o melhor Hospital do país. Serviço de Medicina de pura excelência.
Daniela C.
Assinado!!!!
antonio b.
Assino de boa vontade e aproveito para solicitar o apoio a todos no mesmo sentido, a fim de se evitar que este precioso Hospital que sempre esteve e continua a estar munido de excelentes valências ao serviço dos mais desfavorecidos, seja desmantelado.
Anselmo L.
A correta utilização dos recursos não passa apenas pela concentração de serviços, mas sim pela especialização. O mesmo se passa em todo os território nacional com os diversos tipos de hospitais e serviços especializados. Por outro lado os cidadãos não são números, mas sim pessoas e é confrangedor ver como idosos com mobilidade reduzida são "obrigados" a levantarem-se a altas horas da madrugada para uma simples consulta num serviço centralizado (que organização estúpida, para não dizer outra coisa pior!...)
Paulo C.
também já assinei
Nuno M.
Sendo um Hospital de excelência em PNEUMOLOGIA, e não só , não DEVE fechar
elisia b.
Encerram este Hospital e irá ficar cada vez pior o Hospital de Santa Maria.....
Cristina S.
O HPV faz a diferença na qualidade dos serviços e dos profissionais que lá trabalham!
Inês M.
Sou contra o encerramento do HPV porque é um hospital de excelência!
António C.
Não ao fecho dos serviços do Hospital Pulido Valente, a minha esposa se esta viva pode agradecer aos serviços do Hospital Pulido Valente
Edite N.
É inacreditável o que se faz neste país. Retrocedemos 100 anos. É só fechar serviços públicos, hospitais, etc. É lamentável.Onde anda o Presidente da República?
Maria A.
Hospital onde sempre fui muito bem atendida.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
17
seguinte
Assinaram a petição
3 228
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas