Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não ao fim da ligação Aérea Bragança-Lisboa!, para publico geral

NomeComentário
Elizabeth G.Só quem não utiliza a ligação viária Lisboa-Bragança, e não fez contas do custo das portagens e combustível, pode propor esta medida. Para 1 passageiro, compensa o uso do avião.Para além do tempo de deslocação por estrada ser grande para quem tem urgência em chegar.,
Antonio H.Esta ligação é fundamental e deveria ser estendida para o fim de semana.
Maria M.É que nem me passa pela cabeça que esta ligação pode desaparecer. Nunca fui até Bragança fiquei por Vila Real mas não interessa. O custo por pessoa é muito menor do que a viagem de carro, pode-se trabalhar e poupam-se à vontade cerca de 3 horas. Vamos lá manter as asas nesta ligação.
Susana O.Uso este transporte para trabalho, vou várias vezes a Bragança e irei sentir muito a falta. O que ganho em tempo é impagával.
Carlos C.É indespensavel este transporte para nos transmontanos.
Rosa F.Força!!! Não podemos continuar a ser "os pobrezinhos " de Portugal.
Ana P.Esta ligação é utilizada por clientes nossos cooporate que sem a mesma será dificil a deslocação em pouco tempo a Bragança
BEGOÑA T.É preciso manter o aeroporto de Bragança por o bem de Portuagal e Espahna e por as regions de Tras os Montes e Castilla e León
Maria C.esta linha aerea é fundamental para que o interior do país não fique mais isolado e eu pessoalmente utilizo diversas vezes pois tenho familia em Bragança necessito mt.deste serviço
Luis N.Será uma vergonha se isto realmente acontecer, chega de diminuir a nossa região, os nosso direitos têm de ser iguais aos do litoral!!
ANABELA M.É IMPORTANTE CONTINUAR ESTA LIGAÇÃO AREA PORQUE CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO INTERIOR
Anabela S.Não faz qualquer sentido esta decisão tendo em conta as condiçoes a acessibilidade que temos neste momento, mem auto estrada nem IP,....
Álvaro C.O primeiro Presidente da República deslocava-se, diariamente, a pé, – hoje poderia ser no seu próprio automóvel – para as suas atividades e pagava uma renda mensal pelo uso das instalações do Estado. Aceita-se este princípio orientador para todos, sem exceção, mas a manter-se a assimetria que se reconheça o mesmo princípio ao Nordeste Transmontano.
Amilcar M.Não à Interiorização!!!!
maria m.É , na verdade, mais uma "machadada" para os transmontanos. Porquê acabar com esta ligação aérea, que é benéfica, que é importante, que faz do longe mais perto para se poder ir visitar entes queridos e estar com eles um pouco mais, já que os meios rodoviários tiram a vontade, a paciência e a saúde e já estão completamente desfazados da realidade e do progresso a que os transmontanos têm direito! Não há comboio e, se os governantes tivessem de viajar durante sete ou oito horas ou mais de autocarro... Até de automóvel é o que se sabe. Enfim! O que será que o Governo deste País pretende com isto? Serão por acaso os transmontanos, portugueses de segunda ou de terceira? Será que não merecem respeito? será que têm de estar sempre condicionados à interioridade? Mas quando é para votar lá vão eles a Bragança a "botar palavra". Tenham vergonha e pensem bem no que andam a fazer. Na vida, como no futebol, equipa que joga bem não se muda. A ligação aérea para Bragança é mais que necessária, é vital e deve
Ana C.Utilizei esse transporte muitas vezes e espero usá-lo ainda muitas mais!!
Ana A.Toda a vida a pagar impostos para a minha terra voltar ao isolamento de antes?! Há filhos e enteados?! Esta ligação é fundamental para as gentes do nordeste transmontano. Não se pode escolher onde aplicar os impo9stos de cada um?
Rui S.Excelente serviço a preços justos. Aumenta em muito a segurança da deslocação com um serviço muito personalizado e otimizado do ponto de vista dos recursos.
José M.oa Transmontanos têm o direito de estar mais perto da centralização.
MARIA R.Acho uma injustiça tirarem-nos o Avião para Lisboa, que eu utilizo frequentemente, dada a rapidez da viagem. Senti-o sumamente na última viagem que fiz e em que ia .com um pé muito magoado e não poderia aguentar uma viagem de várias horas.

Assinaram a petição
4 179 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição