Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Cumprimento da Lei 69/2014 no caso do Galgo morto à fome em Campo Maior., para Ministério Público, Animal, Guarda Nacional Republicana

NomeComentário
rafaela r.Isto é o cúmulo..como é k há pessoas a fazerem mal a estes anjinhos?se nao os kerem,n os tenham...se n o keria era preferível da-lo ou até mesmo o deixarem ir,haveria sempre alguém k o apanhasse,agora fazerem isto?parecem animais,estes seres humanos de hj parecem terem o diabo no corpo...justiça deveria de ser feita..e o k ele merecia era fazerem-lhe o mesmo...mas infelizmente n é assim e o mal e smp de kem parte sem culpa!por favor,assinem e ajudem,n custa nada
Rita R.Desumano.
Maria M.Havia de se lhe fazer o mesmo. Atitudes destas têem de ser punidas.
Jonathan C.Quem fez isso, merecia que lhe fizessem o mesmo...
anabela p.Punição para quem maltrata animais!
Natércia G.O crime não merece comentários. .. apenas punição!
José R.Cumpra-se a lei com rigor e mão dura.
Elisabete R.Espero que quem sujeitou este animal a tamanho sofrimento tenha um dia (que seja breve) o que realmente merece. Ou seja nada (que ainda é pouco)
antonio m.concordo
Maria s.Para um animal deste que a lei seja um exemplo! (Entenda-se animal o suposto dono) Descansa em paz Patudinho :(
Araci S.Covardes. Escumalha.
Joana S.Deve ser punido com a maior pena que lhe possa ser atribuida, para que todos entendam que ter um animal não é um brinquedo e que a lei contra os maus tratos a animais seja levada a sério.
António A.Inacreditável! A falta de sentido humanitário. Deveria ser um crime públicoe o responsável encarcerado por um tempo justo. I
Paulo R.Enforcava o proprietário. Como tenho pena que a pena de morte não exista em Portugal, para castigar este bandalho.
Fábio L.Vamos acabar com estes criminosos!!
Anabela G.Isto e uma pouca vergonha. Nao saom pessoas, Sao monstros. E todos k ademiraom tambem PORTUGAL!!!!!!!!!
Maria N.Então e agora não se cumpre a lei? Que se faça cumprir a tão famosa e recente lei...
Claudia F.inadmissivel!
Lúcia A.Só espero que esse monstro seja mesmo castigado.
Noémia D.Não há palavras para tanta crueldade

Assinaram a petição
39 326 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição