Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Vitor A.
Um abraço de solidariedade e coragem,segue em frente.
Maria P.
A justiça não existe
Ricardo C.
Soltem o Hugo, as autoridades têm medo de exercer as suas funções. Os cidadãos sentem-se desprotegidos.Ele não fez mais do que a obrigação e dever como agente da lei. E o que se sucedeu não foi deliberado. SOLTEM O HUGO.
Nuno M.
Solidário com mais uma vitima da nossa pretensa justiça
sofia r.
Não fiquemos indiferentes a mais uma vergonha monumental da nossa ( in) justiça.
Daniel M.
Se não melhorarmos a justiça em Portugal, não conseguimos andar com o país para a frente. E este caso é um forte sinal de que estamos péssimos na justiça.
José R.
Só quem não fáz ideia nenhuma do que é fazer um trabalho destes pode decidir desta forma.
Inês L.
Deixem fazer justiça neste País, se fosse ao contrário, qual seria a pena aplicada ao cigano
Sérgio R.
Já que a Justiça não é justa, façamos nós a verdadeira justiça.
jose s.
A pena de 9 anos de prisão devia ser aplicada ao pai da criança que , infelizmente , morreu.
José S.
Uma persiguição é feita quando existe desobdiência e fuga, foi o caso. O agente envolvido agiu de acordo com as regras, infelismente houve vitimas, não foi com intenção de matar, foi o azar de quem não obedeceu. Defendo que o Sr. agente não deve cumprir sentença, porque estava a cumprir com a sua obrigação. Coloco aqui a minha opinião: Se um agente ao cumprir com as suas obrigações, tem que usar a ARMA que lhe foi confiada, para a usar e com muito azar vitimar os maus, que provocom á sociedade muitos problemas e desgostos, e terem que pagar com prisão e indmenizações, Pergunto se está correto destribuír armas ás Autoridades, a minha resposta é não. Entendo que a continuar com estas sentenças, deveriam todas as autoridades entregar as Armas. Conclusão o Sr. agente tem todo o direito á liberdade.Os juíses deveriam aplicar as sentenças aos Ladrões, fujitivos e não a quem cumpre com o seu dever a defender.
ANTÓNIO Q.
VERGONHA...
Francisco R.
Vivemos num país em que os bandidos são protegidos pela justiça que apenas serve os ricos, os corruptos e Bandidagem.
Maria F.
O pai da criança que morreu é o culpado pois levou o filho com ele.
Margarida S.
Isto é no mínimo surreal...
Hélder P.
Esta justiça só passa na cabeça de idiotas, sentados em lugares de impunidade e pagos com o dinheiro dos contribuintes.
Maria S.
.....não consigo formular comentário , ....sinto indignação pela justiça desta sociedade!
orlando l.
Encarcerem o juiz ou juízes.
anabela t.
Este agente fez o trabalho dele, nunca poderia adivinhar a existência da criança no carro, já basta o peso na consciência dele que não deve ser fácil ultrapassar, é triste sim mas nessa profissão todos estão sujeitos a isso acontecer. Já se estragou uma família pela culpa de um pai sem valores morais......não estraguem a vida deste homem nem da família dele. Subscrevo.
PAULO C.
PROTEGER QUEM EM NOME DA LEI NOS DEFENDE!
anterior
1
...
99
100
101
102
103
104
105
...
918
seguinte
Assinaram a petição
109 273
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas