Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE, para Sr. Presidente da república

NomeComentário
Armando C.A minha esposa tem essa doença que a está a deixar incapacitada acho que quem tem esta doença deveria ter direito a reforma por invalidez .
Maria C.É desumano ter que trabalhar com tantas dores.... fadiga constante...
Maria S.Doença horrível só quem passa por ela que sabe
SAndra P.Sou a favor.
Eugênia P.É bem verdade só quem sofre na pele essa doença tão dolorosa e incapacitante é para nós no nosso dia a dia era bom que todos se unissem para lutarmos pelos nossos direitos .
Sílvia S.Quem tem dortem pressa.
Fernanda A.Está na hora de ser atribuída o Grau de Incapacidade desta doença...
Sandra R.Quem tem que nos passar a invalidez é que devia de a ter para nos dar valor.
Ana S.Concordo com a petição, pois já fui a três juntas médicas, tendo sido a última em 2010 fiquei traumatiza . Fui tratada não como um ser humano e nem virão os relatórios médicos, que leva vá comigo. Estou de baixa há 11 anos sem receber qualquer subsídio de doença. Está doênça é degenerativa e ao longo dos anos fui piorando os sintomas da fibromialgia ,aumentei a medicação diária e sou seguida por diferentes especialidades e com tratamentos alternativos como a fisioterapia. Tenho já os 18 pontos e uso o penso 1/2 de morfina. Tenho dores permanente e um cançaco crónico e igualmente uma fadiga a nível intelectual e chego à noite com uma irratibilidade canção e uma fadiga que não apetece fazer nada simplesmente nada. Fugir e entrar no meu mundo, e para ajudar a fibrofog. Por isto tudo deveríamos ter direito à reforma por invalidez.
Adélia J.incapacidade, veracidade, e mais que merecido descanso a quem tanto sofre....
Ana C.Mais que justa a reforma. Chega e sobra o sofrimento da pessoa
Rodrigo A.Que não seja mais uma petição em que as pessoas assinam, mas não são ouvidas... Isto não é apenas uma forma de as pessoas que padecem desta doença, obterem reformas. É uma forma de melhorar, de certo modo, a vida dessas mesmas pessoas que, devido a sentirem-se incapacitadas, não conseguem manter-se ou arranjar um emprego (e o fundo de desemprego não é vitalício). Portanto, desejo que, finalmente, quem tem o poder para o fazer que o faça...
Rosa M.só compartilhando podemos dar voz a quem sofre
Maria M.tenho fibromialgia, é muito doloroso a família e amigos não darem importância as nossas queixas. Tenho muito medo do futuro com esta doença. Aprovo esta petição para que nos possamos reformar por invalidez
cristina p.sou portadora de ar e fibromialgia e estou em casa não consigo trabalhar :(
Anibal P.reformar já o mais rapidamente possível
Helsa l.concordo é um direito que eles merecem .ja lhe basta sentir na carne e muitos familiares E amigos não compreender e serem obrigados a exercer a profissão sem capacidade visto a doença já lhe ter Roubado a dignidade
Geala f.Eu tenho fibromialgia
Cristina C.Somos como tantos outros que sofrem com outras doenças incapacitantes
Paula S.Sou fibriomialgica e estou desempregada porque nao consigo trabalhar, devido as crises que tenho

Assinaram a petição
2 021 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição