Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE
, para Sr. Presidente da república
Nome
Comentário
Armando C.
A minha esposa tem essa doença que a está a deixar incapacitada acho que quem tem esta doença deveria ter direito a reforma por invalidez .
Maria C.
É desumano ter que trabalhar com tantas dores.... fadiga constante...
Maria S.
Doença horrível só quem passa por ela que sabe
SAndra P.
Sou a favor.
Eugênia P.
É bem verdade só quem sofre na pele essa doença tão dolorosa e incapacitante é para nós no nosso dia a dia era bom que todos se unissem para lutarmos pelos nossos direitos .
Sílvia S.
Quem tem dortem pressa.
Fernanda A.
Está na hora de ser atribuída o Grau de Incapacidade desta doença...
Sandra R.
Quem tem que nos passar a invalidez é que devia de a ter para nos dar valor.
Ana S.
Concordo com a petição, pois já fui a três juntas médicas, tendo sido a última em 2010 fiquei traumatiza . Fui tratada não como um ser humano e nem virão os relatórios médicos, que leva vá comigo. Estou de baixa há 11 anos sem receber qualquer subsídio de doença. Está doênça é degenerativa e ao longo dos anos fui piorando os sintomas da fibromialgia ,aumentei a medicação diária e sou seguida por diferentes especialidades e com tratamentos alternativos como a fisioterapia. Tenho já os 18 pontos e uso o penso 1/2 de morfina. Tenho dores permanente e um cançaco crónico e igualmente uma fadiga a nível intelectual e chego à noite com uma irratibilidade canção e uma fadiga que não apetece fazer nada simplesmente nada. Fugir e entrar no meu mundo, e para ajudar a fibrofog. Por isto tudo deveríamos ter direito à reforma por invalidez.
Adélia J.
incapacidade, veracidade, e mais que merecido descanso a quem tanto sofre....
Ana C.
Mais que justa a reforma. Chega e sobra o sofrimento da pessoa
Rodrigo A.
Que não seja mais uma petição em que as pessoas assinam, mas não são ouvidas... Isto não é apenas uma forma de as pessoas que padecem desta doença, obterem reformas. É uma forma de melhorar, de certo modo, a vida dessas mesmas pessoas que, devido a sentirem-se incapacitadas, não conseguem manter-se ou arranjar um emprego (e o fundo de desemprego não é vitalício). Portanto, desejo que, finalmente, quem tem o poder para o fazer que o faça...
Rosa M.
só compartilhando podemos dar voz a quem sofre
Maria M.
tenho fibromialgia, é muito doloroso a família e amigos não darem importância as nossas queixas. Tenho muito medo do futuro com esta doença. Aprovo esta petição para que nos possamos reformar por invalidez
cristina p.
sou portadora de ar e fibromialgia e estou em casa não consigo trabalhar :(
Anibal P.
reformar já o mais rapidamente possível
Helsa l.
concordo é um direito que eles merecem .ja lhe basta sentir na carne e muitos familiares E amigos não compreender e serem obrigados a exercer a profissão sem capacidade visto a doença já lhe ter Roubado a dignidade
Geala f.
Eu tenho fibromialgia
Cristina C.
Somos como tantos outros que sofrem com outras doenças incapacitantes
Paula S.
Sou fibriomialgica e estou desempregada porque nao consigo trabalhar, devido as crises que tenho
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram a petição
2 021
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas