Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à alteração do nome do AEROPORTO DA MADEIRA, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
João P.Já chega de folclore...
Irene A.Sempre achei que os nomes de pessoas atribuidos a lugares,ruas, praças,pontes correm o risco de se distanciarem da História por razão do esquecimento dos povos. Hoje em dia quem se lembra quem foi António Augusto de Aguiar, Bramcamp Freire, Pascoal de Melo ou João Tavira? Não é pelo facto de alguém ter o nome o nome numa rua que serão mais valorizadas as suas qualidades.O Cristiano Ronaldo é um jovem que possui um mérito próprio relativamente ao seu métier, é trabalhador, é boa pessoa, é o melhor do mundo, com uma bola em campo, todos lhe reconhecem talento e empenho e valor. Aqui na Madeira, tem uma estátua, tem um hotel, tem uma loja de roupa, outros bens de sua propriedade e tem tudo o mais que o mundo lhe reconhece. Deixem que o Aeroporto da Madeira continue a ser da Madeira, porque o nosso Cristiano já tem muita coisa. É bom que as pessoas saibam conter o seu deslumbramento e evitem excessos, até por uma questão de respeito para com o próprio Cristiano.
Maria F.Não ao nome de Cristiano Ronaldo para o aeroporto da Madeira.
Pedro M.Antes mudar o nome do presidente do governo regional para Cristiano Ronaldo!
Carla S.Aeroporto da Madreira para ficar com o seu nome, não no nome do Ronaldo. Já chega!
Sandra P.Sou fã de Cristiano Ronaldo e tenho imenso respeito por ele, mas dar o seu nome ao aeroporto da Madeira é um exagero...
António C.Descabido, ridículo, precoce, patético, sabujice política
Margarida F.É a primeira vez que me manifesto...não gosto de política...mas há coisas que são tão más que me deixam a falar para as "estrelas"..não para as estrelas do desporto que há muitas...mas para as do Universo...nunca me senti tão mal
José F.Mudar o nome do Aeroporto outra vez?
Emanuel S.Não, concordo
Ruben C.não tem nexo!
João C.Discordo completamente desta suposta homenagem porque o Cristiano Ronaldo nada tem a ver com o aeroporto. Seria mais contextualizado nomear algo ligado à área profissional onde o Cristiano brilha. A Madeira não precisa de ter um aeroporto com o seu nome para ser um destino ainda mais apetecível. A Madeira tem muito mais para oferecer.
António F....Era só o que nos faltava! !!
José S.NADA contra o melhor jogador de futebol do Mundo... e arredores,
José A.mantenham o nome do aeroporto como sempre foi
JOSÉ F.Ao ponto que chegamos. Não bastasse a iliteracia pirosa de gente a que alguém conectou à ideia de "povo superior", vem agora Miguel Albuquerque com a estapafúrdia ideia de atribuir o nome de Cristiano Ronaldo ao Aeroporto da Madeira. Haja norte, nesta cabeças desmioladas. Será que nesse malfadado Conselho de Governo ninguém pôs o dedo-na-ferida e alertasse para tamanha idiotice?
Luciano B.Tenho consideração e respeito para o grande jogador Ronaldo mas dar o nome ao aeroporto acho ridiculo.
Jose F.Nao esta em questao a pessoa ou as suas capacidades ou ate o que tenha feito pela sua ilha, mas acho que ha limite para tudo, haveria por ventura outras personalidades que ao longo da sua historia tenha dado mais a Madeira e que certamente teria mais mérito para dar o seu nome a uma infraestrutura tão importante para a região.
Raul A.Não à alteração do nome do AEROPORTO DA MADEIRA
João N.Moro perto do aeroporto e gostaria de continuar a suportar o ruído dos aviões apenas no aeroporto da Madeira e não de outro qualquer!

Assinaram a petição
2 547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição