Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
SUBVENÇÃO VITALICIA PARA TODOS OS EX-COMBATENTES , QUE TÊM REFORMAS INFERIORES AO SALÁRIO MINIMO NACIONAL.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Henrique S.
Reputo esta Petição de pertinente e da mais elementar Justiça.
Helio S.
Haja bom senso e justiça social
Vítor S.
Merecemos ser tratados, no mínimo como os outros países tratam os seus ex combatentes
Vitor G.
É justo
Manuel F.
Iniciativa de louvar.
Carlos M.
Entendo que esta subvenção será devida a todos os ex-combatentes. Não pode haver ex.comb. de 1ª e de 2ª
Jose g.
Eu sou um ex combatente
Adriano G.
Merecemos mais que a maioria dos políticos.
GABRIEL S.
Estou de acordo com a subvenção vitalícia para todos os ex-combatentes, que têm reformas inferiores ao salário mínimo nacional.
José S.
É mais que merecida.
Henrique A.
100% de acordo.
Angelino S.
Fui Combatente. Serei eternamente Combatente, não ex-combatente.
José M.
Que assim seja.
Carlos C.
NÃO SOU EX COMBATENTE MAS PODIA TER SIDO É MAIS K JUSTO POIS OS LADRÕES EM SÃO BENTO COM 10 ANOS GANHAM SUBVENÇÕES PORQUE OS K DERAM A VIDA PARA ESTES BANDIDOS NÃO. TEEM?
Manuel v.
Acho muito bem aprovo a petição
Albino B.
É necessário que os nossos políticos, honrem os seus heróis que combateram nas eis Colónias.
Manuel P.
Com e meu total acordo
Jaime R.
Completamente de acordo, muito Justo
Herculano B.
O mínimo que se pode fazer.
Pedro L.
mais do que justo
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
21
seguinte
Assinaram a petição
1 609
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas