Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SUBVENÇÃO VITALICIA PARA TODOS OS EX-COMBATENTES , QUE TÊM REFORMAS INFERIORES AO SALÁRIO MINIMO NACIONAL., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Henrique S.Reputo esta Petição de pertinente e da mais elementar Justiça.
Helio S.Haja bom senso e justiça social
Vítor S.Merecemos ser tratados, no mínimo como os outros países tratam os seus ex combatentes
Vitor G.É justo
Manuel F.Iniciativa de louvar.
Carlos M.Entendo que esta subvenção será devida a todos os ex-combatentes. Não pode haver ex.comb. de 1ª e de 2ª
Jose g.Eu sou um ex combatente
Adriano G.Merecemos mais que a maioria dos políticos.
GABRIEL S.Estou de acordo com a subvenção vitalícia para todos os ex-combatentes, que têm reformas inferiores ao salário mínimo nacional.
José S.É mais que merecida.
Henrique A.100% de acordo.
Angelino S.Fui Combatente. Serei eternamente Combatente, não ex-combatente.
José M.Que assim seja.
Carlos C.NÃO SOU EX COMBATENTE MAS PODIA TER SIDO É MAIS K JUSTO POIS OS LADRÕES EM SÃO BENTO COM 10 ANOS GANHAM SUBVENÇÕES PORQUE OS K DERAM A VIDA PARA ESTES BANDIDOS NÃO. TEEM?
Manuel v.Acho muito bem aprovo a petição
Albino B.É necessário que os nossos políticos, honrem os seus heróis que combateram nas eis Colónias.
Manuel P.Com e meu total acordo
Jaime R.Completamente de acordo, muito Justo
Herculano B.O mínimo que se pode fazer.
Pedro L.mais do que justo

Assinaram a petição
1 609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição