Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho
, para Presidente da República
Nome
Comentário
Marco T.
Espectando ida ao plenário.
Mário D.
Mentiu-nos nas promessas eleitorais, exigiu que fossemos cidadão cumpridores dos deveres fiscais enquanto ele era o menos cumpridor e, pior ainda, quando fez o pedido já sabia que estava em incumprimento.E, sobre o corte nas reformas e outras diatribes, exigindo sacrifícios á classe média que acabou por destruir, para uma corja de políticos, empresários, banqueiros e gestores andassem a enriquecer á custa do povo, que perdeu bens ou viu-os penhorados quando não podia cumprir as suas obrigações, enquanto o primeiro ministro incumpridor passava ao lado das sanções e, gozava de impunidade fiscal.
Susana A.
Pessoalmente, senti-me ofendida pela desfaçatez do dito senhor não ter pago os impostos por desconhecimento mas principalmente por não ter dinheiro?! Quem ele julga que é para se igualar a quem paga religiosamente os impostos devidos, quer tenha ou não dinheiro para o fazer?
Óscar R.
Ontem já era tarde.
Jose C.
Não tem credibilidade para estar à frente do Governo de Portugal. Subserviente aos Alemães, as suas posições na EU, em detrimento do governo da Grécia, tem nos envergonhado. Não cumpre as suas obrigações fiscais mas exige que o façam. Está metido em casos de legalidade duvidosa. Envergonha o País.
Carla S.
Depois da vergonha com as dívidas do PM à Segurança Social, agora vem a cereja no topo do bolo: o aumento do IMI de forma absurda e absolutamente incomportável para a maior parte dos portugueses.
Pedro C.
O Sr. Primeiro Ministro, enquanto figura máxima de um governo que empobreceu violentamente a maioria dos - mas não todos os - portugueses e que tem vindo a seguir uma política de subserviência aos poderes económico-financeiros europeus, afinal, não cumpriu durante anos a fio as suas obrigações contributivas. Não lhe reconheço, portanto, qualquer autoridade para exigir sacrifícios aos portugueses. Não lhe reconheço, portanto, qualquer autoridade para continuar a desempenhar o cargo que ocupa. Mais do que a demissão, seria, na minha perspectiva, necessário investigar a possibilidade de indiciá-lo por Traição à Patria e outros crimes previstos na Lei n.º 34/87, artigos 7º e seguintes...
Graça H.
Já vai tarde!!!
João L.
já chega de gozarem com as pessoas.
JOSÉ A.
Como podem os portugueses dar credito a um primeiro ministro vigarista caloteiro?
JORGE C.
Esta - das petições nunca deram em nada... e esta petição não vai ser diferente.
Pedro G.
Sr. Presidente ponha o tipo a mexer e aproveite e vá também com ele...
Luis G.
Se não sabe os deveres e só conhece os seus direitos não serve para nos governar. Gostava de saber o porquê das coimas e dividas dos politicos conseguem chegar sempre a prescrever. estranho!!!!!!!!!!!!
José L.
Comentários para quê? Com este governo, esta maioria e este Presidente o país bateu no fundo... "Porca miséria!
Feliciano E.
Sem comentários
Susana M.
É difícil atingir um estado de "perfeição" mas, tudo devemos tentar para poder ser considerados cidadãos exemplares. Um primeiro ministro exemplar????1
Carla B.
quem não cumpre não Nos representa
ana d.
Já se devia ter demitido logo no segundo mês.....
Jorge S.
Idoniedade requesito obrigatorio para altos cargos politicos
João S.
Rua e preso.
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
181
seguinte
Assinaram a petição
19 360
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas