Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Carta aberta do povo português ao governo e ao povo grego
, para Embaixada da Grécia em Portugal
Nome
Comentário
Maria S.
ASSINO,DESEJO OS MAIORES ÊXITOS AO POVO GREGO, E QUE SEJA O INÍCIO DA GRANDE MUDANÇA QUE A EUROPA PRECISA.
Maria C.
Não me revejo na política deste governo em nada
jose N.
...com prazer.
Luis P.
Qualquer que venha a ser o resultado, j´+a valeu pela coragem e determinação !
Maria S.
Assino com gosto.
Alcino J.
Não me representa este governo
Eulalia A.
Assinado
Tito F.
VERGONHA !!!!
victor b.
Saúdo pessoalmente o Governo Grego pela sua independência e pela recusa de se vender, vendendo o seu Povo, por uma malga de lentilhas. VIVA A GRÉCIA que me faz sentir orgulhoso dos nossos genes gregos.
Antonio M.
Absolutamente de acordo. Todo o meu apoio ao povo grego.
Antonio C.
Completamente de acordo. Este governo está a fazer de nós escravos da Alemanha e esta a tomar o lugar de nosso capataz.
Luis G.
solidariedade para com a simbologia de esperança em algo novo dada pelo governo grego
mário m.
Viva a Grécia! Via o povo grego! É altura de corrermos com a troika internacional e com a troika tuga - Coelho, Portas e Cavaco, não esquecendo o pançudo Barroso - que nos têm espoliado ao longo destes anos.
Alberto S.
Porque somo uns Tótos
José C.
Grécia e Portugal a luta é igual. A liberdade está a passar por aqui. Agora na Grécia, a seguir na Espanha, na Irlanda e em Portugal. A luta é internacional.
MARIA F.
Lamento profundamente a triste figura do nosso governo! E mais não digo....
Anabela F.
A atitude do governo português, foi e é vergonhosa. Deus queira que não venhamos a precisar da Grécia algum dia. Vamos penar.
Jose M.
Sem comentários.
Manuel M.
Estou cada vez mais pobre e com os cortes que o MENTIROSO Primeiro Ministro disse que não fazia. Assim sinto-me impossibilitado de fazer tratamentos que necessito, por me cortarem na reforma, enquanto Suas Exºs os Senhores Deputados, Desgoverno e Presidente da República têm gastos supérfluos.
Maria C.
Totalmente a favor, do povo português que tem sofrido na pele, os rudes maus tratos, que este governo nos tem imposto, como "Ditadores encobertos" com o cobertor da DEMOCRACIA!!!
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
16
seguinte
Assinaram a petição
2 070
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas