Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de suspensão de cobranças a residentes e empresas afetadas pela tempestade Kristin, para Estado Português, Seguranca Social, Vodafone, MEO, NOS, EDP, Aguas de Portugal, Galp energias, Endesa e outras

NomeComentário
Natália M.Concordo
Natália A.Solidariedade em tempos difíceis
Margarida .Vários dias sem luz, água, comunicações
Carlos M.Ontem já era tarde!
maria .Assino petição
Maria .Suspensão de cobrança
Arminda P.Ter em atenção ás datas das dividas
José .Em concordância absoluta
José .É da mais elementar justiça
Maria .Estove sem LUZ,ÁGUA E TELECOMUNICAÇÕES POR AGORA 8 DIAS.
Elodie S.Tb fui afetada. Trabalho remotamente e os dias em falta na serão remunerados
Filipa .Concordo e assino
Catarina .10498697
Albertina F.Solidariedade é precisa
Dalila M.Mais do que justa esta petição. "Se lutares podes perder, se não lutares estás perdido"
Maria M. Pedido de suspensão de cobranças a residentes e empresas afetadas pela tempestade Kristin
Carlos R.Mais que justo
Jose G.Faz sentido.
Jorge R.- ISTO SIM, SERIA O MÍNIMO, PARA AJUDAR A POPULAÇÃO ... E JÁ !!! - Já não basta o resto, do qual ninguém tem controlo, mas pelo menos isto está nas mão dos políticos ! - Mas já é uma tristeza ter que ser o próprio povo a tomar esta iniciativa, ter de andar agora a pedir "esmolas" - E que pode até nem dar em nada, mas é o desespero total !!! - UM NOJO que esta iniciativa não tenha surgido pelos nossos políticos, que tanta, tanta, tanta "preocupação" têm pelo "povinho" e pela nossa nação ... Tadinhos, nem dormem a pensar em como nos ajudar ... - E que afinal, até são pagos a "peso d´ouro", por quem já nada tem, SÓ para "gerirem" isto mesmo !!!
Telmo D.Que assim seja

Assinaram a petição
5 000 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição