Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Valter V.Volta pirotecnia!
Tiago R.Tiago1110
Gonçalo S.A pirotecnia não é ameaçadora apenas da um melhor ambiente ao estádio num país onde o desporto é valorizado deviam ter isto mais em conta o ambiente e quase todos nós somos a favor da pirotecnia por tanto como o objetivo do governo é satisfazer as necessidades do povo apelo à retoma da pirotecnia
Carlos C.Pyro não é crime
Afonso N.Regulamentar e controlar é o necessário. Não proibir.
Gonçalo M.Liberdade para apoiar, é o que pedimos. Pirotecnia só deixa a festa do futebol ainda mais linda
Miguel F.Pirotecnia não é crime! O jogo joga-se nas bancadas!
António F.No pyro no party
Vicente A.Pyro is not a crime
Afonso R.Piro is not a crime!
Lucio l.Pirotecnia n e crime
Tomás F.No pyro no party!
Miguel S.Pirotecnia nao é crime
António b.No pyro no party????
Lucas P.Pirotecnia não é crime
Clara P.Não é crime nenhum. O futebol é dos adeptos, não de senhores empresários que passam o dia sentados e não fazem nenhum.
Ricardo R.No pyro, no party! Say yes to pyro!
Daniel C.Pirotecnia não é crime
Rúben S.PIROTECNIA NÃO É CRIME...
Francisco P.Pirotecnia não é crime

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição