Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 01--CONSIDERAÇÃO DE PRAZO DE ACEITE DA MI, PARA CONTAGEM DE TEMPO PARA NACIONALIDADE, para ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

NomeComentário
Ronaldo A.Por favor, nos ajude para que o prazo de aceite para a MI seja aceito na contagem de tempo para nacionalidade, pois estamos dando nosso melhor para o país, e queremos continuar contribuindo, mas pedimos encarecidamente que nos ajude também.
Pedro b.Muito boa a proposta, tempo da aceitação ou a primeira contribuição da segurança social.
Eidson f.Que alem de contar apartir da aceitacao que a aceitacao seja mais rapida pois demorar mais de 1 ano e meio apenas para ser aceita e muito tempo
Andressa S.Queremos vagas para reagrupamento Familiar
Leandro S.Acredito que o correto é considerar o tempo da aceitação da MI no pedido da nacionalidade, principalmente as manifestações feita em período da pandemia.
Don M.Concordo plenamente com esta petição, para o bem de todos emigrantes.
Leandro D.??
Valdenia f.Sou afavor
Dimas B.E inadmissível num país com um salário mínimo que temos ter uma renda desta.
Vanessa F.Presciso ter meu documento de residencia pra poder tirar carta de conduçao,arrumar um emprego melhor,fazer cursos
Greiciele S.Boa
Jurandir S.É de extrema importância a aprovação dessa petição o mais urgente possível
leonardo m.necessitamos igualdades pois a economia e renda do pais depende muito de nos nos trabalhos e instruturas organicas
Elisabete A.Ótima amiga.
Ilna S.Somos irmãos,nossa vida depende que as autoridades competentes sejam compreensíveis quanto reconhecimento de nacionalidade e direito de ir e vir ... obrigada pela vossa compreensão e amor ao próximo.??
Carolline C.É uma forma dos imigrantes terem uma vida digna, contribuindo assim para melhor qualidade de vida e ao mesmo tempo uma melhoria que só irá acrescentar de forma positiva no mercado pois, irá atrair mais mão de obra para o pais de forma legal e segura. Os imigrantes merecem qualidade de vida, merecem visitar seus familiares, merecem aproveitar a vida que luta diariamente, eles pagam impostos como um cidadão nacional português e merecem ter os direito a partir da solicitação de manifestação de interesse.
Renata A.Nada mais justo que aceitarem nosso pedido , desde já obrigada!!!
Alef S.Seria ótimo para nós imigrantes se a contagem para a nacionalidade começar a partir da data que foi aceita a MI. Estamos na a luta a bastante tempo, contribuimos com o país,e se estamos nessa luta é porque vimos em Portugal uma nova chance, seja de recomeço, seja de uma vida mais segura, uma vida com mais oportunidades,e tantas outras coisas, então acho mais que justo que se passe a contar apartir da data que foi aceita a MI.
Diego A.Manifestação de emterese
Pagui A.Ajudaria muito se fosse assim,porque ficamos muito tempo para ser aceite 1 a 2 anos depois de ser aceite mas 1a 2 anos para fazer o agendamento,mas tempo para fazer a entrevista,estou de acordo que o prazo de aceite da MI começa a contagem para a nacionalidade,obrigado

Assinaram a petição
3 964 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição