Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de desculpas formal após reportagem da TVI, para TVI - Televisão Independente

NomeComentário
Diogo N.Nem vale apena dizer nada
Pedro S.Totalmente Lamentável
Milton S.Uma vergonha!
Miguel S.Sou gamer há anos, e nunca vi tamanha ignorância por parte da TVI em relação a este mundo que estão a mencionar. Parece que são controlados pelo governo. O mundo dos videojogos é muito mais que isso que disseram otários, portanto abram os olhos e pensem das vezes antes de falar. Nota-se os bons profissionais que a TVI possui.
Pedro S.Péssima reportagem. O que devia ser um report sobre uma feira mundial importantíssima de entretenimento electronico transformou-se num artigo de opinião da (que devia ser) reporter que fez um ataque altamente tendencioso, fazendo saltos lógicos completamente infundados e ligando, com dados falsos, eventos horríveis a uma das maiores industrias de entretenimento do mundo. Não me sinto ofendido com a "reportagem" enquanto adulto que também joga jogos electronicos, sinto-me ofendido enquanto adulto que tenta dar o seu contributo á sociedade pelo facto do jornal da tvi, que tem como costume fazer este tipo de linha "jornalistica", passar este tipo de peças trata-la como noticia. Pedro Sousa e SIlva
Bruno T.A TVI está se a tornar a Fox News. Só falta serem pro-democratas.
leonardo c.Uma vergonha para os gamers !
Tito M.Como estudante de Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais no Instituto Politecnico do Cavado e do Ave, sinto que a nossa industria foi vitima de CALÚNIA, sem justificação e acho que um pedido formal de desculpa seja o minimo que a TVI deve fazer.
Vitor R.Um canal de tv que só tem lixo como programação, tentar difamar os gamers, no entanto eu tenho mais vontade de cometer crimes quando alguem na minha casa muda se põe a ver o Big Brother!!!
João R.O "Mundo" dos videojogos merece mais respeito!
Hugo S.Até os comemos carago!
João M.Acho muito triste, que as pessoas que moldam o nosso País através da informação, estejam a transmitir ideias antiquadas e provadas erradas. Como é que podessemos evoluir o país, se pessoas com o poder de modelar as nossas ideias sobre algo que podemos ou não conhecer, nos informam mal?
Louis L.Uma reportagem vinda do canal que passa o Big Brother e a Casa dos Segredos, o maior cancro da nossa sociedade...
Joana O.Desde criança que jogo videojogos. Nunca magoei ninguém, não sou violenta, não me tenho em casa a todos os momentos e todas as horas. Esta reportagem é ridícula e TVI devia ter vergonha de apresentar algo sensacionalista como reportagem séria.
Pedro F.Entao antigamente onde nao havia jogos ja existia as guerras!
Ruben A.Tenham vergonha, é o que digo de um canal público passar algo deste género, pessoas limitadas, sem qualquer tipo de consciência do que falam, não jogam, respeitem, é por estes motivos que cada vez existe mais jogadores, a TV portuguesa é cada vez mais lixo.
Helder N.Despeçam-nos. Incompetentes.
Nelson P.FILHOS DA MAE FALAM SO DAS DESVANTAGENS QUE SÃO CONCLUSÕES FEITAS POR GENTE ATRASADA. E AS VANTAGENS ? VAO DISER QUE NAO EXISTEM ? ATRASADOS E ANTICUADOS QUE NAO ACEITAM A COMUNIDADE DE GAMERS PORTUGUESES QUE FAZEM GRANDE SUCESSO NO YOUTUBE!!!!!
Luis A.Esta reportagem mostra uma total ignorância e estupidez por parte dos jornalistas em causa, que julguem não existir. Cada vez mais me envergonho de ser português.
Cátia C.A TVI tem a obrigação de fazer um pedido de desculpas formal. Como meio de comunicação, tem o dever de INFORMAR os cidadãos, ajudá-los na formação de opiniões. O que se passou aqui não é nada mais que um caso grave de "desinformação" e incompetência. Não me atrevo sequer a chamar esse conteúdo de peça jornalística. É uma não notícia e uma vergonha para aquilo que deveria ser o jornalismo e que, neste caso, não passa de conteúdo preconceituoso e mentiroso, digno de conversas de café mal fundamentadas.

Assinaram a petição
4 146 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição