Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não às portagens na A23 e na A25, para Presidente da República; Assembleia da República; Primeiro-Ministro

NomeComentário
Antonio V.Mais uma maneira de aruinar o que resta dos Portugueses
Filomena B.Estragarm o unico recurço que tinhamos para nos obrigarem pagar mais uma taxa daquilo que ja é nosso e feito com o nosso dimheiro
João D.Não comcordo, porque as estradas Nacionais estão uma desgraça e leva-se muito tempo a chegar ao destino. Já Pagamos impostos demais.
Francisco M.Acho vergonhoso
Tiago G.usem os dinheiros publicos decentemente, para não terem de nos ir ao bolso descaradamente!
Eduardo A.geraçao a rasca...interior a rasca...vamos a luta
Ana C.Eu faço 500 kms todas as semanas na A23 para realizar o meu estágio que não é remunerado. Já assim me custa assumir as despesas o que fará quando tiva
Jorge L.Nao temos alternativas nem rendimento percapita para sustentar portagens, deixassem ter ficado IP5
Tiago C.Por favor não subemetam os utilizadores da A23 e A25 a portagens, isso só vai prejudicar ainda mais o País e a própria evolução do mesmo, porque ninguém vái saír de casa!
Victor M.Acho que estas portagens vão ainda desertificar mais o interior do País, é uma vergonha.
Nuno I.falta de vias alternativas. É fácil colocar portagens... como a maioria das pessoas que decide, não faz intenção de as pagar! (viaturas do Estado) ou seja, nossas!!
Cristina F.Tive de vir trabalhar para Lisboa porque na Guarda não tive qualquer hipótese na minha área de formação. Já é díficil estar longe da família e bastante cansativo cada vez que vou lá passar o fim-de-semana. Se as portagens forem uma realidade não vou mesmo poder ir lá porque infelizmente o orçamento não é elástico e não vejo alternativas razoáveis à A23. Querem acabar de vez com o Interior que já está bastante despovoado!
Maria S.tenho que me deslocar com frequencia a minha aldeia e utiliso a A23.
Marlene S.Com as portagens e com o custo de vida tão caro só conseguem que as pessoas saíram do interior por falta de oportuniades não consigam regressar mais.
Pedro R."Coloquem as portagens na A23 e A25 e contribuam ainda mais para a desertificação do Interior"
José P.Onde estão as alternativas com segurança?
Frederico T.IP5 foi pago pela CEE, o Governo quer portagar uma estrada que nem pagou, apenas alargou....
armando v.abaixo as portagens na a23 e na a25
Mara B.Andamos todos a pagar a incompetência dos nossos politicos, não só os de agora como tambem os de antes.
Paulo B.Com estas politicas o interior fica ainda mais isolado.

Assinaram a petição
3 898 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição