Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo, para Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
Daniela V.Não tratem das matérias sem auscultar quem está no terreno e as famílias
Bruno A.Portugal a regredir cada vez mais com fascistas no governo a quererem menos de todas as pessoas. Não importa se é gay, trans ou whatever, todos temos a sua importância e nada mais importa!
Filipa s.Esta petição deveria recolher o n° CC para ter mais peso na AR
Isabel .Não passaram
António P.E desta forma se gasta o dinheiro dos contribuintes portugueses, com os senhores e senhoras deputados a gastarem tempo a discutir assuntos que são do foro pessoal. Estamos a voltar ao tempo em que minorias se sobrepunham pela força à vontade das maiorias. Deixem os cidadãos portugueses pensarem pelas suas cabeças e não imponham dogmas ou ideias pré-concebidas na cabeça dos outros. Viva a liberdade, viva Portugal.
Beatriz C.Assino
Aléxia .Como mulher trans, luto pelos direitos e ninguém pode quebrar a vontade de existir as pessoas devem ser livres de serem quem são...
Airton C.As pessoas trans têm o direito de ter voto na matéria já que é completamente sobre eles e não deveriam deixar outras pessoas tomar conta dos seus corpos
Joana .A mudança de sexo é um direito de saúde para pessoas Trans e intersexo. A disforia sexual já está mais do que documentada, bem como os seus efeitos nefastos, um dos quais tendências suicidas e tentativas de suicídio. Retirar esse direito essencial a pessoas Trans e intersexo é admitir que as suas vidas são excedentárias e negligenciáveis. Pessoas Trans e intersexo merecem dignidade, direitos e respeito. Assinar e passar esta lei é assumir constitucionalmente de que discordam com esses direitos base. Espero que Portugal acorde.
Chloe .Nossos direitos não são brincadeiras, e não deveriam fazer um circo encima disso.
Kai M.Enquanto a nossa liberdade for contestada não podemos por os braços para baixo
Alexandre .Tirar direitos a pessoas Trans, é tirar a nossa dignidade como seres humanos. Retrocessos não, liberdade e respeito , SEMPRE!
Alexandre .Tenho amigos que neste momento estão super assustados devido a isto. Temerem as próprias vidas porque adultos que não têm juízo na cabeça querem controlar jovens e decidir quem eles são e como devem ser para o resto da vida deles. A religião e cultura de muitos anos atrás não pode ser uma desculpa para a liberdade de expressão das pessoas. Isto pode ser reversível, mas uma vida não pode...
Joana .13753575
Inês .Não podemos andar para trás. Já chega de sofrimento
Adelaide F.Nem um passo atrás ??????
Guilherme R.Como uma pessoa trans, estou enojada em ver que tal projeto foi apresentado em parlamento. Nao podemos permitir tal pensamento e ato retrogado contra pessoas que ja sofrem demais com o mundo presente.
Maria .Impensável
Guilherme S.WOO IGUALDADEEE
Oriana S.Tirar liberdade de escolha ao outro devia ser crime! A nossa liberdade acaba quando afeta a liberdade do próximo!

Assinaram a petição
5 411 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição