Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pública pela construção de uma unidade hospitalar na ILHA DO MUSSULO, para Ex.mo Senhor Presidente da República de Angola; Ex.mo Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria F.Acho importante. Ja devia ter sido feito akgo
Lucélia D.Um gesto pode mudar a vida de milhares e contribuir para um bem comum! Faça a sua parte e dê o seu exemplo :-)
Alexandre C.: assino a petição, para criação de um hospital no Mussulo ... até nem devia se fazer petição pra se criar um hospital os acontecimentos falam por sim ...
Leonor s.Petição pública pela construção de uma unidade hospitalar na Ilha do Mussulo ,eu apoio. LS
Afonso M.Acho já devia haver uma unidade sanitária. Creio que no interior do Mussulo existe oi existia um posto hospitalar. Como cresceu a população a ideia está bem concebida
Jéssica P.Esperamos que haja brevidade na construção da Unidade Hospitalar.
Malaquize B.Será de grande valia. Lembrando que o lixo hospitalar deverá ter um Plano de Gestão de Residuos equivalente ao projeto da Unidades Hospitalar.
Manuel E.Educacao e Saude para todos....servicos minimos/basicos
Marcos S.Já passou a hora
Lourença C.Vamos ter mais empatia e salvar vidas.
Simão D.Assino e ratifico.
Famorosa D.É necessário. Porque se acontecer algo a um utente daquela área é de extrema importância que tenha uma unidade hospitalar mais próxima.
Júlia A.No princípio do ano passado o meu companheiro sentiu-se mal e já estávamos no Mussulo então no dia 2/01/19 de manhã fomos a um dos centros médicos lá no Mussulo e de acordo com os sintomas dele teve que apanhar uma pica ele estava com infecção urinária. Lá fui acompanhar já no quarto do centro para darem a pica camas com colchões de esponja super gastos quase grossura de esponja de loiça ,lençóis com MANCHA DE SANGUE quer dizer aquilo nem devem lavar e ainda por cima lençol furado Epha uma pessoa que já está com infecção nessas condições era para piorar só pode.Só para não falar da falta de medicamento a sorte é que a enfermeira que estava lá tinha TRAGO DE LUANDA 2 ampolas por mera coinscidencia. Antes disso nunca havia precisado ir a um centro médico no Mussulo e espero não precisar até construírem um hospital em condições/ clínica Epha não sei inventem algo porque NÃO ESTÁ MESMO BOM nesse momento. E não tem sinal partir da praia indicar onde é o centro então a pessoa tem que ir perguntando imagina as 5/6h da manhã se não tiver ninguém local nas ruas a pessoa encontra como???
Filipa k.Mussulo merece um hospital
Ana f.Urgente sim
Marcia C.É imperativo existir um hospital no Mussulo, tem q haver a possibilidade de se prestar primeiros socorros na ilha
Wanderley M.Completamente de acordo e, que não seja apenas uma unidade mas sim 2/3, considerando a densidade populacional da ilha que se encontra dispersa (numa extensão considerável) e a taxa de ocupação sazonal (elevada nos fins de semana durante o verão).
Paulina H.Estou de acordo com esta iniciativa
Jessica S.Como é possível uma ilha como o mussulo que abriga e recebe tantas pessoas não a uma unidade hospitalar. Espero que com essa petição se tome alguma medida.
Iolanda P.URGENTEMENTE! Para ONTEM!

Assinaram a petição
5 565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição