Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Permanência do Shastriji Chandreshbhai Sevak, para Comunidade Hindu de Portugal

NomeComentário
Lakhani D.Boa Sorte Shashtriji
Nuno N.Sastri ji é uma pessoa de um bom e elevado perfil
Manuel M.O pecado mora ao lado!
Dirav M.Grande homem e amigo.
Bharat p.E primeira vez temos ume saatriji humilde e neutro em lisboa/radha krishna mandir minha opinião ele dev ficar...jsk
Ajit H.Parabéns pela esta iniciativa
Natacha K.Dos melhores que já tivemos
Nikhil B.Ele devia ficar
urvashi b.J s k pessoa digna de estar no mandir muito sério sabe o que diz transmite muito bem ...
Rohit h.Permanência
Hasmuklal M.Manteham o actual Sacerdote que excelente
Mahendra D.Gostava que ele ficasse porque pessoa como ele humilde e muita simpatia sem interesse monetário é pessoa como queremos que dirija o nosso Mandar.
Angeli R.Eu ordeno que o nosso Maharaji fique na nossa comunidade De Portugal e que preste servicos De mensageiro De Deus para nos humans racionais e honestos porque ele nao e comprado nem corrupto
Pratik K.Sim com certeza, concordo plenamente.. força nisso..
Anit D.Considero uma excelente pessoa e um elemento que Radha Krishna Mandir precisa,uma vez que ja conhece bem as pessoas e entende bem a situação actual da necessidade de manter a uniao na comunidade.
Kirit B.Sastri homem sério, trouxe boas coisas para a nossa comunidade, a sua permanência será muito bom para a nossa comunidade, votos que ele permaneça, não vejo razão para mudanças
Arvind C.Um homem inteligente e
Aroon N.Deve continuar
Nilesh B.J S K
Harsha P.Shastriji Chandreshbhai Sevak deve continuar no templo

Assinaram a petição
117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição