Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Permanência do Shastriji Chandreshbhai Sevak
, para Comunidade Hindu de Portugal
Nome
Comentário
Lakhani D.
Boa Sorte Shashtriji
Nuno N.
Sastri ji é uma pessoa de um bom e elevado perfil
Manuel M.
O pecado mora ao lado!
Dirav M.
Grande homem e amigo.
Bharat p.
E primeira vez temos ume saatriji humilde e neutro em lisboa/radha krishna mandir minha opinião ele dev ficar...jsk
Ajit H.
Parabéns pela esta iniciativa
Natacha K.
Dos melhores que já tivemos
Nikhil B.
Ele devia ficar
urvashi b.
J s k pessoa digna de estar no mandir muito sério sabe o que diz transmite muito bem ...
Rohit h.
Permanência
Hasmuklal M.
Manteham o actual Sacerdote que excelente
Mahendra D.
Gostava que ele ficasse porque pessoa como ele humilde e muita simpatia sem interesse monetário é pessoa como queremos que dirija o nosso Mandar.
Angeli R.
Eu ordeno que o nosso Maharaji fique na nossa comunidade De Portugal e que preste servicos De mensageiro De Deus para nos humans racionais e honestos porque ele nao e comprado nem corrupto
Pratik K.
Sim com certeza, concordo plenamente.. força nisso..
Anit D.
Considero uma excelente pessoa e um elemento que Radha Krishna Mandir precisa,uma vez que ja conhece bem as pessoas e entende bem a situação actual da necessidade de manter a uniao na comunidade.
Kirit B.
Sastri homem sério, trouxe boas coisas para a nossa comunidade, a sua permanência será muito bom para a nossa comunidade, votos que ele permaneça, não vejo razão para mudanças
Arvind C.
Um homem inteligente e
Aroon N.
Deve continuar
Nilesh B.
J S K
Harsha P.
Shastriji Chandreshbhai Sevak deve continuar no templo
1
2
seguinte
Assinaram a petição
117
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas