Permanência do Shastriji Chandreshbhai Sevak
Para: Comunidade Hindu de Portugal
Olá a todos,
Como todos já têm conhecimento, que o Shastriji Chandreshbhai Sevak vai regressar à Índia no próximo dia 12 dezembro, no entanto, muitos devotos gostariam de ver a sua permanência no TEMPLO RADHA KRISHNA.
Deste modo, vimos por este meio sensibilizar que assinem esta petição, caso partilhem da mesma opinião, mostrando assim a união e o apelo pela permanência do mesmo.
Obrigado
Jai Sri Krishna.