Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a recepção de resíduos sólidos provenientes de Itália.
, para IGAMAOT, Governo da República Portuguesa, Ministério do Ambiente
Nome
Comentário
Maria B.
É triste sermos o caixote do lixo da Europa quando não temos soluções para o nosso próprio lixo!
Gonçalo A.
Aceitar no nosso país o que ninguém quer no seu?!? Nem por milhões quanto mais por uns trocos... Tenham juízo!
Maria P.
"Deitem o Lixo No Lixo"! Portugal não é estrumeira de ninguém. E, além das questões de saúde, Setúbal tem vindo a captar inúmeros projetos de desenvolvimento turístico (que há muito se exigia). Daí que, Lixo não RIMA com Turismo!
António L.
É urgente salvar este planeta!!!
Felisbela R.
Não Ao lixo estrangeiro, cada país deve suportar o seu lixo
Maria S.
Nao necessitamos...
Mário S.
Não estou de acordo como lixo proveniente de Itália, para p ara o aterro da área industrial da Mitrena - Setúbal.
carlos B.
Não quero que o meu País seja a lixeira dos outros. Quero um ambiente limpo e saudável.
Helena M.
Sou contra!!!!
Fernando P.
Não somos o lixo da Europa
Luis N.
É um dever cívico denunciar casos como estes .
joão m.
nem italiano, nem lixo de nenhum lado... que cada um/a se responsabilize plo lixo que produz!
Eliseu G.
Não quero que o meu pais seja caixote de lixo . Os italianos que resolvam o problema dos lixos que produzem. Pelos vistos a incineração e a pulverização dos terrenos agrícolas em Itália correu mal, pois a incidência de cancro, nas zonas onde os resíduos tóxicos incinerados foram despejados , aumentou.
José M.
É uma vergonha para o país, e em concreto para Setúbal, lixo já nos temos cá muito
Maria S.
Não sabemos o que fazer com o nosso e receber lixo de outro país é vergonhoso.
Maria M.
inconcebivel!
Rute G.
Ja basta o nosso lixo; se nao conseguem lidar com o seu que reduzam o desperdicio!
Ana C.
Lixo dos outros aqui NÃO, já basta o nosso...
Maria s.
Não queremos os lixos dos outros, mesmo que nos paguem milhões.
cesar b.
o dinheiro não pode resolver tudo!
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
274
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas