Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Atraso no Reemboso de IRS Exercício de 2015, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da Republica; Ex.mo Sr. Primeiro Ministro; Restantes forças politicas com assento parlamentar; Orgãos de comunicação social

NomeComentário
Fernando L.Uma verdadeira vergonha!
Maria M.Faço parte dos encalhados...
rosa p.desde final de junho, declaração certa ate agora tudo igual, não se compreendes tasnto atraso, que incompetencia...
Pedro V.Sopas de pão e leite.. E eles caviar
José L.São inadmissíveis os atrasos com a devolução do dinheiro que nos pertence. O nosso dinheiro não pode servir para camuflar resultados para a estatística. Os sistemas de informação de dados deviam estar preparados para tratar rapidamente este processo.
Noemia S.Desde dia 13/04 à espera.... É uma vergonha usarem nós para mascarar as contas do país .
Cesario R.Estou á espera que me paguem!!
Susana P.dada como certa a 21/04/2016
Carla A.O meu reembolso já foi feito, embora que mto tarde, mas cá vai o meu contributo.
Luisa F.Declaração validada desde 04/04/2016 e desde esse dia não teve mais alterações
Pedro l.Espero reembolso desde dia 21/04/2016. Aguardo resposta declaração validada e certa desde esse dia.
Maria A.Tenho a minha declaração certa desde 7 de Junho e hoje 13 de julho AINDA NÃO RECEBI O REEMBOLSO
Ricardo J.Agradeço que me devolvam a retenção que fizeram do meu trabalho em 2015. Também tenho compromissos...
Rui F.Vergonha...
Carmen F.1.fase ainda como validada
Isabel M.Submeti a minha declaração a 03/04(dada como validada e certa). A 10/05 informam-me que tem divergências e pedem retificação da mesma, o que faço de imediato. Foi validada no dia seguinte 11/05 e até hoje nada mudou, eternamente : declaração certa!! Já enviei duas reclamações que nem se dignaram a responder. De salientar que com a brincadeira das divergências, a nova declaração tem de reembolso menos 300€, coisa pouca...
Francisco G.Declaração da 2ª fase enviada a 04/05/2016, dada como certa só a 24/06/2016 não existindo qualquer divergência ou erro, desde então não evolui-o o seu estado.
João S.desde 28 de abril que nao sai de "validada" (deve ser erro informático dizem eles)
Tiago S.Sou divorciado e entreguei o IRS no dia 1/4 e validaram no certa no dia 4/4 e até hoje nada...dizem que estão a fazer contas ou esperam liquidação. Gostaria de saber quando pretendem liquidar.
Sónia P.A minha declaração está em coma no estado validada desde 15 de ABRIL e reembolso nada!!!

Assinaram a petição
295 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição