Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Juntos pelo Externato de Vila Meã
, para Exmo. Ministro da Educação
Nome
Comentário
Berta V.
Vila Meã teve sábios que sabiam que o bem maior que podiam deixar a seus filhos é a literacia.Por isso com sabedoria construíram um Externato para uma população dedicada à agricultura ter os filhos perto, conseguir uma relação de proximidade e confiança entre escola e família.Pelo progresso e futuro dos que mais precisam - as nossas crianças e suas famílias.
Yan N.
Boa noite! Meu nome é Yan sou brasileiro e estou em Portugal a 3 anos, tem 2 ano que frequento Vila Meã pois namoro Ana Sofia que mora em Vila Meã, como ela e outras milhares de pessoas já frequentaram esse externato, e hoje em dia outras milhares de pessoas frenquentão esse externato, então na minha opinião o externato de Vila Meã é extremamente importante para o futuro dessas pessoas que lá então, e importante para Portugal pois as pessoas que lá estão é o futuro e o desenvolvimento desse país!
Fátima P.
Colocar o Externato numa situação de fim eminente é o mesmo que abrir as portas do inferno para esta terra.
Ana l.
Como encarregada de educação venho mostrar muita preocupação no encerramento do externato,o meu filho mais velho foi aluno do 5ano ao 12ano hoje estudante universitário o meu filho mais novo hoje ainda aluno do 9ano no externato escola de excelência tanto a nivel de professores como funcionáros.
Patrícia F.
Não acabem com o que sempre foi da nossa terra e que tanto faz falta em Vila Mea.
Maria C.
Uma escola com princípios não deve encerrar. Os nossos filhos merecem isto é muito mais. É uma escola onde ensinou o meu marido.
Antonio S.
Como aluno fundador dessa instituição de ensino jamais concordarei com o encerramento.
Rosa M.
Ensino de qualidade que serve uma vasta comunidade e permite a manutenção da sociedade local e empresarial.
Cristina F.
Pelo externato de vila meã
Sónia A.
Juntos por uma causa ??
Joana M.
O EVM não pode fechar. Faz muita falta naquela localidade!
Maria S.
É vergonhoso esta atitude dos nossos governantes.
António S.
É inadmissível deslocar os alunos cerca de 20 Km quando estamos perante um Externato com provas dadas em termos de ensino.
Luís A.
Sou ex estudante e se estudasse lá agora ao fecharem a escola então largava os estudos também não ia pagar e percorrer km para ter estudos nem toda a gente tem posses para pagar e ao que hoje pagamos de impostos isto é um atentado a comunidade.
Jessica r.
O externato não pode fechar
Vítor T.
Leis cegas
Anabela C.
Por favor mantenham o evm em actividade
vitor r.
Porquê fechar uma instituição que tanta falta faz em todas as áreas sociais?
Rodrigo O.
por não haver alternativa , não deve pagar o presente pelos erros do passado.
Beatriz R.
O externato não pode fechar,depois para que escola vamos!?
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 318
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas