Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela ampliação e requalificação da Escola Básica 2, 3 Navegador Rodrigues Soromenho, Sesimbra, para Exmº Sr Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Cátia G.Pelas nossas crianças...
Fernando L.Deveriam saber os ofícios que a CMSesimbra enviou para Dgest e M Educação nos últimos quinze anos pelo menos. A responsabilidade é transversal aos vários governos dos últimos anos.
Helena G.A escola para onde os meus filhos vão,necessita urgentemente de obras. Como da parte do governo não existe nenhuma resposta em concreto foi criad esta peticao, para que este assunto ser levado a plenário da assembleia da República. Mas para isso precisamos de um mínimo de assinaturas. Agradeço que assinem e partilhem por favor. É fácil. Basta carregar no link e depois em assinar a peticao. Conto com a vossa colaboração.
Ana L.É mais que justo até porque a maior parte dos jovens vive no campo mas como os pais trabalham passam o dia com os avós que na sua maior parte vive na vila. Assim torna a vida dos jovens muito complicada!
Ana M.Há tanto dinheiro para tanta coisa, e no ensino e saúde é a nossa maior vergonha. Como podemos ter uma vida digna com certas condições?! Obrigada
MARIA R.Estão á espera q aconteça uma desgraça p intervir. Ainda não sei como não aconteceu pois a obra data de 1960.... o q vale é q foi boa.
Sílvia P.Pela segurança, saúde, educação e futuro dos nossos filhos.
Sonia D.Vi a reportagem dos 6 às nove e é uma vergonha a diferença com que tratam os alunos neste país . Força nunca desistam de lutar pelo melhor para os vossos filhos! Vivo no concelho e fiquei bastante solidária com a vossa luta!
Fernando R.Aqui está uma boa causa. Pela Escola Pública
Isabel G.Esta escola ainda tem telhados de amianto!
Anabela S.Por uma escola com condições físicas adequadas ao ensino
Luisa R.Eu quero uma escola melhor
Sandra M.Apostar na Educação é melhorar o nosso futuro.
Agostinho S.A petição é clara e justa.
carina S.Juntos vamos conseguir!
Diana A.tudo pela educação dos nossos jovens pois eles são o futuro...
Dália E.Sempre a favor do progresso e da qualidade para o ensino das nossas crianças, e condições de trabalho para os professores, que afinal também precisam de incentivos e motivação.
José s.Tudo pelo ensino se queremos bons alunos temos que lhe dar os incentivos se nos em casa fazemos isso falta vocês
Luísa A.É urgente a requalificação/ampliação da nossa escola.
Sandra F.Concordo com a Petição pela ampliação e requalificação da escola Básica 2,3 Navegador Rodrigues Soromenho de Sesimbra.

Assinaram a petição
669 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição