Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Melhoramentos no Parque Tir de Vilar Formoso , para Junta de freguesia de Vilar Formoso e Município de Almeida

NomeComentário
Manuel C.Não é admissível um parque tir estar nas condições em que se encontra, buracos que mais parece minas e armadilhas,falta de contentores para o lixo entre outros
Carlos P.Ê URGENTE
Rafael N.Solicitamos a ajuda de todos os organismos que intercedam a favor dos motoristas que necessitam de utilizar este parque TIR que é também um dos mais movimentados ao nível de passagem terrestre. Vi com os meus próprios olhos "crateras" no Parque TIR de Vilar Formoso em que um carro cabe lá. Atentamente, Rafael Nogueira
Rui B.Pelo menos uns sanitários este parque além de necessário é também umas das portas principais de entrada no nosso país e com a degradação, falta de manutenção transmite uma imagem degradante do nosso país o que não corresponde à realidade
Manuel F.https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1485224068257385&id=100003094194832
João R.É uma vergonha aquele parque ter!
Fradique M.Segurança acima de tudo!!
Daniel A.Uma autentica vergonha esse parque
Rui A.Já deveria ter sido arranjado a muito tempo é uma péssima imagem das portas de Portugal para a Europa só é pena por todos os políticos nunca verem isso
Filipe C.O mais rápido possível!
Eduardo C.Por umas condições melhores para quem passa a maior parte do tempo dentro de um camião.
Paulo C.Já devia era estar feito , sem ser preciso petições
Daniela L.Eles(as) dizem adeus à sua família para suprir as necessidades da tua, e em troca só pedem melhores condições e infraestruturas para quem faz de um camião a sua casa e a sua vida !!!
André S.Podiam também ampliar o parque, do outro lado da estrada fazerem um parque novo com uma loja do motorista com venda de acessórios para camiões
Célia v.Parque sem mínimas condições não tem iluminação não tem WC é um pavimento do pior q se vê
Luis g.E uma vergonha, a imagem do nosso país.
José R.Melhorar as condições
Rui A.Parque tir é uma vergonha
Nuno C.Está mesmo a precisar.
Júlio s.Arranjo do parque tirar de Vilar formoso

Assinaram a petição
264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição