Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Criminalizaçao do Acto de Luis Amorim ao seu cao
, para Autoridades de Oeiras
Nome
Comentário
Paulo S.
Gostava de fazer ao rapaz o mesmo que ele fez ao cao e de seguida amarra-lo na linha dum comboio, e filmar e depois colocar o video no youtube, para toda a gente ver que a justiça em Portugal pode-se praticar de diversas formas.
Carla C.
Faça-se justiça...este 'animal' nem sequer tem noção do quanto errado está no que fez e pelos vistos não seria a primeira é se não fizermos nada ha-de continuar
Manuela C.
A estupidez humana , näo tem limites ,VERGONHA
Ana G.
Este ser horrivel merece ser preso pela crueldade que fez ao pobre animal. Uma pessoa como esta merece ser punida e ser impedida de ter nao nenhum animal a seu cargo. Os animais tambem tem sentimentos...
Lara M.
Q estupidez este trengi devia ser preso
Antonia S.
CADEIA COM ESSE MAQUEAVELICO ANORMAL PSICOPATA DO??????
Toni S.
Faz justica
Catia b.
Que seja feita justica
Filipa V.
Se as leis não existissem queria que fosse punido, as leis existindo quero, ainda com mais desejo, que a justiça se faça...
claudia c.
Punido! Ja..
Cristiana G.
QUEREMOS JUSTIÇA!
Cristina A.
contra a cobardia e a má formação ou mesmo deficiência mental em que o punido é o mais fraco, contem comigo!
Joyce P.
Fação Justiça por favor
Luciana N.
Sem palavras .
jose C.
A educação é dada por todos
Luis m.
É triste continuarem a existir este tipo de atitudes para com os animais, pior ainda quando se filma e se torna como um acto de exibicionismo, nenhum animal gosta de ser atirado de um ponte, nem um humano!
Silvana V.
Prisão.
Andreia A.
Castigo para esse menino descompensado.
sara a.
Pelos animais. Sempre.
Joana S.
É ridículo que este tipo de acções continuem a acontecer, só mostra que grande parte da população jovem perdeu o pouco cérebro que tinha, tenho vergonha de pertencer a esta geração de gente desmiolada que passa o dia no sofá a ver videos estúpidos do youtube e a lamentar-se ao invés de se manifestar. Este tipo de vida faz mirrar o cérebro.
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
753
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas