Criminalizaçao do Acto de Luis Amorim ao seu cao
Para: Autoridades de Oeiras
Venho por este meio pedir a vossa assinatura para que a justiça seja feita!
Em Portugal temos leis contra o mau trato a animais, mas infelizmente os monstros saem sempre com uma pena tao fraca que nao lhes faz diferença.
Esta petiçao é devido a um jovem chamado Luis Amorim de Oeiras que decidiu por "brincadeira" (diz ele) atirar o cao que literalmente se urinava, de uma ponte abaixo, justificando o seu fisico como capaz.. A meu ver isto e mau trato, e penso que para voces também.
Se as leis existem é para serem cumpridas, e por isso se concordas comigo, assina!