Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Devolução aos Feirenses das verbas pagas pelos ramais de água e saneamento
, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia Municipal de S.M. da Feira
Nome
Comentário
Jorge P.
Devolvam o dinheiro seus chulos...
manuel p.
Uns pagam outros não eu paguei quero o meu reembolso?
Antonio C.
Foi uma especulação, o valor pago pelo saneamento, e a agua também.
Manuel F.
Penaliza-se o cumpridor, e beneficia-se o infrator?
Carla A.
Vamos acreditar!!!
José P.
Assino a petição e outras que concorde
Fatima S.
É de lamentar que uns paguem para outros terem direito. Aqueles que fazem as coisas legalmente pagam para os que se mantém na clandestinidade.
Maria f.
Quero a devolução do dinheiro pago pelo ramal
Maria P.
foi um roubo deve ser devolvido
ANTÓNIO S.
A devolução das verbas ramais de água que seja feita como as cauções assim foram.
Adelino P.
O que era obrigatório ontem, deixa de o ser hoje. Então esclarecem os municipes e devolvem a verba da caução, que não seja pedir, como se faz para a EDP e GAZ.
julio o.
acho absurdo ter pago 1000 euros e agora os outros nao pagarem
antonio s.
Espero que devolvam!
Ana P.
Não posso estar mais de acordo.
Miguel f.
Todos juntos
José P.
Paguei por receio das "multas"... Quero-o de novo... Foi bem caro.
Márcia A.
Concordo plenamente!!!
Adelina M.
So posso estar dacordo com o escrito na petição afinal as pessôas que não fizeram nada é que ficam a ganhar
Rui S.
Igualdade
Manuel F.
Acho que deviam devolver o dinheiro as pessoas
1
2
seguinte
Assinaram a petição
264
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas