Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos os refugiados em Portugal, para Ex.mo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paulo c.Temos que olhar pelos nossos em primeiro lugar e muçulmanos nao sao o tipo de pessoa que seja benvinda em qualquer parte do mundo,gente fanática que mata em nome de um deus que dizem os manda matar a europa esta com os olhos tapados e quando derem conta de quem sao será muito tarde muito cuidado porque as pessoas estao a meter o diabo em casa.
Antonio M.Olhem cá para dentro primeiro. Não gozem com a miséria dos nossos.
Rui B.Refugiados em Portugal ? Não obrigado !!! Por enquanto não temos cá terroristas, mas este governo está mortinho para trazer para cá os terroristas musulmanos, islamistas e afins, para cometer cá atentados, decapitar uns quantos portugueses.... só para ficar bem visto aos olhos da união europeia ! Nas instituições da união europeia mandamos nós ! E estas estão cá para nos servir. Se não mais vale sair da União Europeia.
Catarina E.Portugal precisa de ajuda, está sem condições para apoiar refugiados não podemos compactuar com esta situação! Europa, Portugal, por favor abram os olhos!!
Freddy R.Apoio a migração controlada. Apoio que Portugal receba pessoas que queiram trabalhar (como fizeram os EUA desde sempre ou a venezuela nos anos 50). Não apoio esta onda de hipocrisia sem sentido, que pretende dar asilo a pessoas sem um mínimo de triagem. Pessoas essas que como e´exemplo em outros lugares do globo causam problemas enormes
Susana B.Queremos os nossos idosos e crianças com esses apoios e os que foram obrigados, nos ultimos anos, a sair do pais para sobreviver também!!
Jorge A.Cavalo de Tróia Não são boas pessoas Que se entenda, que nem para eles são bons.
Carlos C.Não quero esta gente no meu País, ninguém me consultou para saberem se estava de acordo, trata-se de uma situação de Segurança Nacional.
pedro b.Quero que os nosso politicos, tenham o minimo de conhecimentos do que se vai transformar portugal e a europa. Consultem profissionais de estratégia militar e irão ver o que lhes dizem. Sou totalmente contra, caso este governo não se oponha, não irei mais votar neles. PELOS MEUS FILHOS E PELO FUTURO DO NOSSO PAIS. NÃO OS QUERO AQUI.!!
Ana A.Ou há uma selecção muito rigorosa de imigrantes a ser ajudados, ou então não vai demorar muito tempo a que haja problemas! Porque digo isto?1- A cultura ocidental e oriental são antagónicas desde o inicio dos tempos. A unica coisa em comum é serem monoteístas. 2- A religião para os orientais é algo de extrema importancia, para os mais radicais é mais importante do que os filhos (já nem me refiro ás mulheres que são tratadas a baixo de cão); 3- não aceitam a liberdade de expressão, algo basilar nas sociedades ocidentais, (aliás veja-se o que fizeram aos cartoonistas na tragedia de charlie Hebdo) 4- querem impor a força as suas regras, religiões e crenças, pois importunam quem anda um pouco mais destapado ( e não me refiro a decotes monumentais, apenas a saias de comprimento perfeitamente digno e aceitável e a camisolas de manga curta). Não se pode simplesmente abrir a porta a todos e esperar que todos sejam gratos e aceitem as regras europeias, pois não vão aceitar. Vão protestar, tentar chamar a atenção de várias maneiras, até que digam que podem fazer isto ou aquilo. Vamos continuar a deixar estes lobos invasores que se encontram entre os carneiros??
Paulo G.Devemos em primeiro lugar cuidar dos nossos... Eles podem e devem ir para paises muçulmanos
Orlando S.A dura realidade de membros do estado islamico que estao disfarçados entre a população de refugiados
Ângela C.Quero continuar a viver num país livre e sem conflitos.
Luís S.Ajudar sim mas lá na terra deles.
ricardo f.se tever que defender a minha patria com sangue eu defendo
paulo s.É uma questão de segurança,são pessoas perigosas sem o minimo de respeito pela vida humana,mulheres ou crianças.
Rosa S.Ajudar sim, mas com conta peso e medida! Primeiro vamos arrumar a casa e tratar de muitos que temos cá sem casa, sem comida e a dormir nas ruas!
MARTA V.Penso que acima de tudo, dever-se-ia começar por ajudar as pessoas no nosso país, que tantos problemas tem em diversos níveis. Quantas pessoas temos em situação extrema de pobreza, quantos sem-abrigo, quantos desempregados, quantas famílias sem dinheiro para comprar comida para seus filhos, quantas pessoas tiveram que emigrar, quantos???????? Depois e se houver condições, sim ajudar quem mais precisa. Não adianta só querer parecer e ficar bem, há que mostrar em atitudes e defender o nosso país.
Irina R.Ajudem os Portugueses...
joao b.Se o pais esta mal com a chegada dos refugiados fica pior ainda

Assinaram a petição
1 223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição