Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não queremos os refugiados em Portugal

Para: Ex.mo. Senhor Presidente da Assembleia da República

Sou mãe... chorei com a imagem que todos conhecemos, do menino que deu à costa na Turquia.
Mas, temos que abrir os olhos para todos os fatos, como por exemplo: 15 muçulmanos mandaram borda fora 12 cristãos. Em França, os desacatos às autoridades, é assim que eles agradecem a hospitalidade ao País que os abrigou?
Assisti a uma noticia na Skynews onde um muçulmano se agarra à mulher e ao bebé e se atira para uma linha de comboio na Hungria, isto é de uma pessoa de boa fé? se é capaz de fazer isto à sua família, o que farão connosco? Eles até vendem as suas próprias filhas, crianças, a homens adultos em troca de dinheiro! ( o que é chamado de pedofilia em países desenvolvidos) Eles são obcecados pela sua religião, negaram ate mantimentos enviados pela Cruz Vermelha! Querem trazer pessoas com esta mentalidade para o nosso meio, para o nosso dia-a -dia? Eles vão querer impor os seus costumes. Eu Não quero viver com medo de andar pelas ruas. No meio de pessoas realmente necessitadas virão pessoas más capazes de tudo.
A solução não é recebe-los de braços abertos e coloca-los no nosso país, um país maioritariamente cristão, o cristão que eles tanto odeiam. Não quero o caos no nosso país! A solução é agir na origem do problema, acabar com a guerra na Síria para que possam voltar para lá em paz, até lá devem criar campos de refugiados de alta segurança, com todas as condições e necessidades, higiénicas, médicas e alimentares.

Temo pelo futuro dos nossos filhos.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 06 setembro 2015
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.