Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Luta para reposição das progressões remuneratórias e promoções na carreira
, para Sindicatos que representam os Oficiais de Justiça em portugal
Nome
Comentário
Duarte R.
O maior atentado à motivação e dignidade de um trabalhador não é só, não pagar-lhe o que merece, é, principalmente, em não lhe reconhecer o direito à compensação da dedicação do seu trabalho, pelo tempo despendido no mesmo.
Constança T.
Farta de fazer o mesmo que os adjuntos e não haver promoções para os auxiliares.
Emanel S.
Sem lutarmos pelos nossos direitos, nada obeteremos, se o não fizermos, quem o fará?
Carla O.
Estou abismada que uma classe com cerca de 7.000 Oficiais de Justiça, apenas 203 (a 16.06.2015), tenham assinado a presente petição!!!
Gilberto P.
muito bem
RUI F.
Mais vale acender uma vela do que maldizer a escuridão....
Paulo F.
A classe de Oficial de Justiça merece melhor dignidade e ser vista como a parte fundamental (o recurso humano) para o funcionamento da justiça e daí dever ser "acarinhada" condignamente a todos os níveis.
João R.
A passividade do SFJ e do SOJ é no mínimo estranha! Nunca como agora tais sindicatos deveriam manifestar energicamente os justos interesses da classe, até porque as eleições para a AR estão para breve, obtendo-se uma maior visibilidade.
Leonor S.
E ja vai tarde
Arnaldo C.
Eu nunca acreditei no sindicato por isso não sou sindicalizado.-
Lina C.
Vamos apoiar esta causa
Gilberto M.
luta pela reposição de direitos roubados
Miguel N.
Havendo nos outros orgãos do Estado, porque não também nos oficiais de Justiça?
Lídia S.
Que se faça justiça dentro dos que trabalham na justiça com avinco, dedicação.... justiça aos OFICIAIS DE JUSTIÇA!!!!!
Joaquim V.
Já basta o que nos têm roubado
rui c.
nada a comentar
jose O.
Concordo, até se conseguir. os outros tabém conseguem, Porqu nâo nós?
elvira d.
esta iniciativa peca por tardia
Graça C.
só com a classe unida, poderemos lutar pela dignificação da carreira.
Ana S.
Nem devia ser preciso petição publica, deviam ser repostos pelo governo! Se tivessem vergonha!!
1
2
seguinte
Assinaram a petição
221
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas