Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela defesa do património histórico, cultural, social e ambiental da Ria Formosa, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana A.Concordo e defendo os ilhéus e o nosso Patrimonio
Rolando F.Chega de ilegalidades sob pretexto da corrupção politica existente
carla a.Contra toda a ignorância e arrogância que está implícita nestas ordens
Patricia F.não a destruição das casas das ilhas!!!
João P.Depois da Via do Infante, do aumento do IVA na restauração, surge agora a destruição do legado ímpar da Ria Formosa? Algarvios, ERGAM-SE e PROTESTEM! O direito à INDIGNAÇÃO é INALIENÁVEL!
Sara G.Por la defesa do património histórico, cultural, social e ambiental da Ria Formosa
Damasio C.Contra as demolições das casas das ilhas
Jaime P.Não concordo com as demoliç~ºes. Não concordo com as demolições.
Maria F.estou inteiramente de acordo com o pedido, aguardando das autoridades a mesma atenção e assentimento.
SUAREZ M.Con toda solidaridad y amistad desde Toulouse
Antonio P.Não às demolições
Miguel T.Não ás demolições na ria formosa.
Cátia E.Não destruam a natureza e a vida de pessoas...
António M.Não às demolições. Sim à requalificação urbana, à despoluição, às dragagens que assegurem a melhoria da movimentação das águas na ria e entre a ria e o mar. Em toda a Ria Formosa, as actividades económicas e de lazer podem e devem desenvolver-se em correcto equilíbrio com a natureza envolvente, com respeito pelas populações e pelos valores ambientais.
Flora M.Sou contra o programa de demolição nas ilhas barreira da ria formosa
Teresa L.Preservem as nossas ilhas!
Jose´Manuel R.Concordo com a petição
Rodrigo M.Só por fundamentalismo os habitantes da Ilha do Farol são expulsos de lá. Muitos vivem e h´mais de 70 anos e já seus Pais ali faziam a sua vida.
Manuel C.Apoio e daremos a vida se for preciso. Quantos mais votarmos melhor.
Hélio J.Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida e juntos vencerão esta batalha !!!

Assinaram a petição
4 358 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição