Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas
, para Antram, Act
Nome
Comentário
Fernando S.
Ontem já era tarde!
Antonio R.
Vamos em frente
Bruno r.
Verificar horas e cargas edescargas
Alfredo p.
vamos a luta
Marco M.
Um roubo aos motoristas !
José s.
Vamos a isso
Mario A.
Porque quem trabalha tem direito ao salário correspondente!
José f.
O miseravel ordenado em que o motorista se vê presente se não fizer horas depois as entidades patronais pagam uma miseria roubo
Jose r.
Já está , espero que sirva para alguma coisa , mas cá para mim pelos motoristas ninguem faz nada ..
Andre c.
Todo o meu apoio
nuno s.
Temos que lutar contra quem nos rouba
Carlos P.
Lutar pelos nossos direitos
SERGIO C.
Sou + 1 ajuntar-me a causa em questão para tentar receber o que nos tiram por direito
Jorge A.
Já chega de trabalho sem remuneração
Helder C.
Chega de escravidão , neste e noutros trabalhos .
Manuel T.
Estou de acordo
Hugo A.
Já vai tarde... mas, vamos assinar!!!
Rui B.
Valorizar a nossa profissão...
nuno s.
Estou de acordo vamos para a frente
Carlos M.
Vamos lutar pelos nossos direitos...força companheiros
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
726
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas