Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SALVAR A DEFESA DO CONSUMIDOR NOS AÇORES, para Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA)

NomeComentário
Manuel .Estou de acordo.
Jorge .Pela proteção dos consumidores
Catarina R.A instituição é muito importante, para nós consumidores. Já obtive ajuda da instituição contra uma grande entidade, e o resultado foi muito positivo. Nos dias de hoje, onde existe muita injustiça. Esta instituição é de uma elevada importância, para o consumidor.
Vera c.Por direito estão todas envolvidas todas elas cometeram crimes e merecem estar presas pelos crimes que cometeram . As crianças merecem ser protegidas.
José L.Fora com imigrantes ilegais e outros que cometem crimes.
Beatriz M.Estou totalmente de acordo com esta petição.
José .Portugal primeiro
Carlos .Subscrevo a petição para não acabar com a defesa do consumidor na Madeira.
Jose ....
Miguel J.Força
Antero P.Boa tarde: sim temos todo o direito de saber as origens de produtos de bens alimentares na Região e á publicidade e rotulagem das marcas
Ana L.Salvar os direitos.
Ester c.Assino todas as petições para ajudar os animais, que infelizmente poucas ajudam têm,
Eduardo .OTodos a aproveitarem se
Maria M.Salvar a defesa do consumidor
Helena .Sou do Continente,mas somos portugueses com direito a saber dos nossos direitos como consumidores. Porque é que estamos sujeitos a voltar à anarqúia
José .Pela nossa liberdade.
Sónia .Ajudem estes animais. Morrem envenenados e maltratados as esterilizaçôes são muitos importante. Obrigada
Helena .Que ultrapassem está situação e continuem o vosso trabalho em prol do cidadão
Ana .Assino com muito gosto esta petição!

Assinaram a petição
883 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição