Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Defesa da Liberdade de Expressão e Contra a Obrigatoriedade de Retirada de Cartazes do CHEGA, para Manifestação de discordância relativamente à obrigatoriedade de retirada de cartazes do partido CHEGA, associados a André Ventura, por se considerar que tal medida constitui uma restrição desproporcionada à liberdade de expressão.

NomeComentário
GILBERTO A.Liberdade
Carminda .NÃO à perseguição contra André Ventura
Anabela .Liberdade de expressão sempre,pela liberdade
Maria .Concordo plenamente com esta petição!
Victor P.3995871
Adriana C.Concordo plenamente!!!
Sérgio F.Espero que a minha assinatura tenha expressão nesta petição que para além de justa ,se tirna digna no sentido em que os ditos cartazes se referem a uma igualdade desejada em todos os aspectos, visando a justiça sem estigmatismos demagogos.Força Ventura
Sonia S.Sou de acordo com a liberdade de expressao e toda a populacao agir legalmente faz parte da lei.Quem vem para o nosso pais tem de se adaptar e nao ser a nossa populacao a se adaptar as religioes estrangeiras...sei do que falo.
José C.Vergonha alheia. Dois pesos duas medidas.
Maria .A democracia é para todos e não só para alguns. Todos temos direitos e todos temos deveres, dessa forma todos os cidadãos são obrigados a respeitar os deveres de cidadania.
António .O óbvio não necessita de comentários.
Mario M.Liberdade de expressão
Carla v.Pela liberdade de expressão. Contra a retirada dos cartazes do Chega
Lazaro R.Defendo sempre as ideias do Dr. André Ventura, n podemos ter um país de quem n contribua tenha mais direitos que os outros.
CLARO M.Pela liberdade de expressão
Vítor .Portugal a caminho da ditadura???? Já não se podem dizer as verdades?????
Carlos .De acordo 1000%
Paulo .Pela defesa da liberdade de expressão
Jose O.Todos inclusive e principalmente os cigamos tem de cumprir a lei.
José .Quero Democracia e Liberdade, abaixo a ditadura Socialista

Assinaram a petição
4 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição