Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela Responsabilidade Jornalística e Combate à Desinformação sobre Israel e o Povo Judeu nos Meios de Comunicação Social Portugueses
, para ERC; Primeiro-Ministro - XXV Governo
Nome
Comentário
Maria S.
Os responsáveis por desinformação e incitamento a crimes de ódio têm de ser legalmente responsabilizados.
José .
Basta de propaganda do HAMAS via Aljazeera- Qatar
António .
Pelo rigor jornalístico da comunicação social. Acabar com a imprensa a soldo de interesses internacionais.
Maria B.
A nossa comunicação social está dominada por ideologia esquerdista!!!!
Miguel B.
Uma vergonha
CARLOS S.
óbvio
António .
Aos jornalistas compete dizer a verdade e não publicitar os seus gostos ou conveniências.
Carla .
Para que seja feita justiça precisamos mais do que nunca a verdade e proteger a nossa democracia. Sendo assim apelo as redes sociais, rádio e televisão que sejam transparentes e precisos em relação ao conteúdo publicado relativo a Israel. É indispensável criar narrativa verídica e nao ondas de sensações falsas.
Nelson B.
Anti-semitismo é uma forma de racismo
Helder S.
Sempre ao lado de Israel!
Manuel B.
contra a manipulação jornalística antissemita.
Arnaldo G.
Apoio.
Claudio C.
Abaixo o racismo e xenofobia
Maria .
Lamento que a nossa comunicação social seja tão tendenciosa,para não chamar desonesta!Estive na Palestina e sei bem o que aquele povo sofre nas mãos do Hamas,contado por eles.Aquela porcaria de muro nunca existiria se não fosse o Hamas.Ambos os povos seriam muito mais felizes.Mas isso a nossa comunicação social não conta.
Candido .
Rigor e verdade
Carla .
Vergonhosa a forma como a informação sobre Israel/Palestina está a ser tratada pela CS em Portugal
Jorge .
Parem de apoiar o Hamas e desinformar sobre Israel!
ANTONIO S.
Existe muita informação errada em contar a história do conflito entre Israel e Palestina
DAVID A.
Todo o material divulgado pela Comunicação Social vem do Hamas. Não pode ser veiculado com sendo verídico sem a verificação precisa da sua veracidade.
Vera .
Peço que haja isenção na informação e imagens apresentadas sobre a guerra em Gaza. Tem sido vergonhosa a falta de rigor, isenção e verdade sobre o que está a ser apresentado diariamente na comunicação social sem qualquer exercício de contraditório e que tem como resultado um brutal aumento do antisemitismo em Portugal disfarçado de antisionismo.
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
269
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas