Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO PARA A SUSPENSÃO IMEDIATA DAS OBRAS NA RESERVA NATURAL LOCAL DA FOZ DO ALMARGEM E DO TRAFAL
, para Ex.mo Senhor Presidente da República Portuguesa, Primeiro-Ministro, Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Câmara Municipal de Loulé (CML), Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR)
Nome
Comentário
Cristina C.
Contra essas construções todas
Ana A.
Assinava um milhão de vezes se pudesse. Obrigada a quem teve esta iniciativa. Por mim era mandar abaixo tudo o que foi construído nas dunas outrora protegidas. Concelho de Loulé está na hora de pôr a mão na consciência, chega desta palhaçada, nem os turistas valorizam um Algarve de betão. Habitação, trabalho, educação e saúde, isso sim é um investimento no nosso presente e futuro.
Luís .
É urgente
Maria L.
Não permitam que o mar, de domínio público, seja exclusivo para alguns para prejuízo de todos!
Mora B.
Lamentável. Um bom exemplo de: "UM PASSO EM FRENTE E 10 PARA TRÁS"
Lucinda C.
P projeto viola o atual regime dos instrumentos de gestão territorial.
Gonçalo A.
É uma reserva natural, há imensas pessoas que passeio aí com os filhos, é um local espetacular junto à praia para a população local estar em contacto com a natureza. Querem dar cabo do que o Algarve tem para oferecer os algarvios. É uma vergonha.
Pedro S.
Como é que é possível construir em zona protegida desta forma. Crime ambiental.
Ana C.
Força
ricardo v.
fascismo, corrupção e prepotência política nunca mais!
Filipe b.
Parar com esta vergonha
Florbela R.
Respeito pela natureza!
Maria .
Parem de dar cabo da Natureza
Paulo C.
A Zona 2 da Reserva já está em obras para um restaurante e estacionamento dentro do pinhal, e a Zona 1 será ocupada por um hotel. Peço desculpa mas a protecção da Natureza tem de prevalecer aos "Direitos Adquiridos" porque a Natureza estava cá antes tendo adquirido os referidos diretos antes do Homem.
Luis R.
É tão estúpido que até custa comentar.
Florencia .
A natureza não deve ser um negócio.. isto não pode acontecer!
Francisco B.
Como é possível candidatarem-se para servir o povo e depois venderem-se desta maneira?
Tiago C.
Sítio de importância natural regional deve ser protegido e valorizado pelos elementos indicados na petição.
Maria .
Salvemos o que ainda é possível, desdt Algarve abastardado!
António B.
Já já já
1
2
3
4
...
15
seguinte
Assinaram a petição
4 109
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas