Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Redução da Poluição Sonora Proveniente da Quinta Santo António, Porto, para Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Marharyta .Nível de ruído insuportável
Joana .Sou moradora do prédio em frente à quinta , tenho 4 crianças dentro de casa que não conseguem dormir com o barulho todas as semanas
Ana S.É muita falta de respeito pelas pessoas. É um direito nosso ter sossego. A minha liberdade termina quando interfiro com alguém e o inverso também se aplica. Como é possível a Câmara Municipal do Porto dar autorização para porem música aos altos berros toda a noite?
Ana c.Barulho incómodativo e fora de horas...sem respeito pelo descanso das pessoas
Danny R.Uma vergonha terem licença para o barulho e quem gere o espaço deve ter tirado o curso de gestão hoteleira por cunha.
Ricardo R.Morador em Paranhos
José .Música extremamente alta, num volume impróprio para qualquer hora do dia e da noite
Andreia .Tenho 4 crianças que não conseguem dormir com o barulho, temos de trabalhar e não conseguimos descansar!!!
Nuno .epah, moro mesmo atrás da quinta, e ouço barulho por mais pequeno q se ouça, incomoda
Armando G.Como é possível as entidades competentes terem autorizado este tipo de actividades em horas de descanso !!! Inacreditável.
Albertina .Esperemos que as entidades competentes da câmara do Porto intervenham, para voltar a tranquilidade à zona habitacional
Júlia C.Um absurdo com o trabalhador que está perdendo o seu direito de descanso!
Duarte M.Muito barulho
Carmen P.Pela revisão do licenciamento atribuído à Quinta de Santo António
Vitor B.Vivo a 800 metros e o volume do ruido por vezes da a sensação de estar a 50 metros.
Margarida .É inadmissível a falta de respeito para com o parque habitacional envolvente à Quinta o qual engloba muitas famílias. É urgente acabar com esses eventos perto da freguesia de Paranhos Porto
Carlos B.Noites sem descanso devido ao ruído excessivo.
Aleksandr F.Concordo cem porcento e um barulho muito intenso e insuportável
Isabel .Horrível o que está acontecer
Maria B.É intolerante o barulho que está quinta faz durante a noite, não consigo formir

Assinaram a petição
182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição