Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Padre Ronaldo em Manique, para À Administração e Direção dos Salesianos de Manique

NomeComentário
Vera .Padre Ronaldo não vá embora!
Bárbara Q.Quero muito que ele fique e que assuma maiores cargos em nossa comunidade
Guilherme .Queremos padre Ronaldo em manique.
Cristiane L.Sou mãe de dois miúdos que são brasileiros e amam o Padre Ronaldo! Ambos fazem catequese na Escola Salesianos de Manique! Somos muito gratos com a presença do padre Ronaldo junto da escola!
Gabriel D.AMAMOS PADRE RONALDO
Rui P.Uma das melhores pessoas que já conheci, sem duvida um grande condutor de jovens
Maria P.Queremos o Padre Robaldo em Manique
Sandra .Não imaginamos os Salesianos de Manique sem o Padre Ronaldo! Exemplo de amor e ajuda ao próximo, de amigo dos nossos filhos... Enfim, um exemplo de vida!
Maria .Queremos que o Padre Ronaldo fique na escola.
Thammy P.O trabalho que o Pe. é muito importante para continuidade de ensino para crianças e jovens em Manique.
Luís C.Queremos o Padre Ronaldo
Teresa R.O Pe Ronaldo faz muita falta às nossas crianças, que o adoram e faz toda a diferença na vida deles!
Marta P.Queremos o padre Ronaldo em Manique
Patrícia .Não existe padre mais acarinhado que o Padre Ronaldo. As nossas crianças adoram-no.
Edmundo s.Queremos o padre Ronaldo
Alessandra F.Gostaríamos muito que o Padre Ronaldo permanecesse nos Salesianos de Manique.
Gabrielly .Adoro o padre Robaldo.
FRINEE R.Queremos que o Padre Ronaldo continúe nos Salesianos de Manique, tem feito um trabalho maravilhoso na escola
Carmen P.Um homem incluisivo com um sentido de responsabilidade enorme. Muito acarinhado pelos alunos e capaz de chamar à comunidade mais jovens. Fez e faz um excelente trabalho
Tathiana .Queremos Padre Ronaldo em Manique

Assinaram a petição
240 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição