Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Classificação da obra de José Mário Branco como de interesse nacional., para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Ana .Força, camaradas!
Domingos C.Concordo em absoluto com a iniciativa
António .Concordo em absoluto.
Marisa .Saudades. Mais do que merecido.
edite .Importante assinar... José Mário Branco merece ? RIP ??
Marco S.Já não era sem tempo
Manuel .Justíssimo
ALBERTO .SIM
Jorge P.Mais do justo.
Nuno .A obra de Jose Mário Branco, como autor, intérprete e produtor, é única e visionária. Extravasa a política. Está para lá do entendimento de muitos políticos. Felizmente, está ao alcance do entendimento de muitos cidadãos, cujas vidas foram tocadas, e mudadas, pela criatividade transformadora de José Mário Branco.
Fernando s.Um dos bons cantores da minha juventude.
cecilia f.um grande humanista
Manuel .Justa homenagem a mais um nome incontornável da rica música popular portuguesa.
Paulo .Ém total acordo pela vida e obra do mesmo.
António D.Acho muito bem esta petição pois considero José Mario Branco um Grande autor da música portuguesa
Eurico R.É da mais elementar justiça.
João .A minha respeitosa homenagem a este grande Senhor da musica portuguesa
Carlos C.Os homens partem a obra fica....
António .Assino porque a obra de José Mário é parte fundamental da nossa cultura e deve ser valorizada como pilar da nossa forma de sermos portugueses.
António .----

Assinaram a petição
4 139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição