Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o traçado de 4 vias em estudo da saída da A1 na Bobadela
, para Exm.ª Sr.ª Presidente da Assembleia Municipal de Loures, Dr.ª Susana Amador
Nome
Comentário
carla .
A Bobadela está cada vez mais poluída, com destruição e abandono de zonas verdes,com aumento da circulação de automóveis, com uma deficiente rede de transportes públicos, com estacionamento caótico e sem regras por todo o lado, reduzindo a mobilidade das pessoas e de quem anda de bicicleta. Em vez de gastarem dinheiro em mais estradas, deveriam investir na melhoria da rede de transportes públicos, por exemplo, e na requalificação da estação de comboios da Bobadela, cujo acesso é indigno e absolutamente vergonhoso, no século XXI.
joaquim r.
Tenhamos respeito por quem mora na Bobadela parece que gosar com os Bobadelenses
Alexandre .
Obviamente a favor da saida da auto estrada. Mas nunca com este trajeto pelo interior da Bobadela. Fazer a saida e depois fazer chegar o transito à en10, passando pela quinta dos remedidos e não pelo meio da vila, seria o ideal.
Nádia .
Não concordo com o projecto nem vejo necessidade para o mesmo, além de a casa da minha avó será uma das prejudicadas.
David C.
Pelos direitos dos Portugueses
Angela .
Assim como arruinaram Sacavém, parem de arruinar outras povoações
Margarida A.
Inadmissível, tem que haver respeito pelas pessoas.
Lurdes .
Como pode o poder achar que pode tudo, mudar a vida das pessoas quando as tomadas de decisão nem sequer requerem estudos de outras possibilidades?
Maria B.
Contra este projeto ambiental.
Luísa S.
sou contra
Cláudio F.
Respeito pelas pessoas. Um país são as pessoas
Manuela F.
Dêem direito aos cidadãos
Fernando .
Valos todos fazer uma força para que isso seja uma realidade
Odete L.
Refaçam o traçado.
carlos l.
inconpetencia
Henriqueta C.
Há que ter o direito de opção.
Francisco R.
Apoio à causa em subscrição.
José C.
De acordo com traçado inicial que liga diretamente rotunda do Pingo Doce á EN 10
Catia R.
Acho que para uma melhoria deveria existir
Ana .
Não!!!!!!
1
2
seguinte
Assinaram a petição
475
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas