Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela dignificação do trabalho da Dª Tomásia
, para Comunidade em geral
Nome
Comentário
Ascensão F.
Conheço a Dona Tomásia desde os meus cinco anos quando fui para o primeiro ano, foi sempre muito carinhosa , amiga e atenciosa com com todas as crianças enquanto fiz o meu primeiro ciclo. Passados alguns anos voltei a encontrar na escola que encontra-se a trabalhar onde trabalhei oito anos continuava atenciiosa, amiga e sempre solidária para com todos, neste momento já não estou lá a trabalhar. Mas o meu filho está e partilha da mesma opinião.
Maria N.
Admiro muito o trabalho da dona Tomasia
Andei T.
UMA EXELENTE PESSOA!
tânia a.
uma senhora humilde, dedicada e que sempre tratou todos com respeito #estamoscontigotomasia
Nanci S.
.
Paula O.
Uma mulher sempre exemplar e uma mãe para todos os alunos. Conheço-a dos meus tempos de escola há cerca de 30 anos. Com uma atitude e comportamento no âmbito escolar irrepreensível. Uma injustiça ser julgada por umas palavras ditas fora do contexto, por meros segundos. Colocar em causa todo o excelente carácter que possui de várias décadas é uma profunda injustiça e ingratidão da sociedade
José S.
Muito boa funcionária
Antonio S.
Uma profissional exemplar, sempre soube ser amiga quando era necessario e rigorosa quando o comportamento dos alunos era impróprio. Uma lider para os funcionarios que ali passaram e trabalham.
João l.
Acho que a Sra Tomásia foi simplesmente apanhada desprevenida perante as perguntas do canal televisivo ou já se encontrava irritada dos jornalistas.
Francisca C.
Os meus filhos estudaram nessa escola e esta funcionária sempre os ajudou, mostrando-se sempre disponível. Todos os dias a vejo à entrada da escola a receber os alunos com o seu caraterístico sorriso. É uma profissional empenhada é muito preocupada com o bem estar dos alunos dessa instituição. Os jornalistas deveriam passar mais vezes nessa escola ver e ouvir alguns testemunhos dos alunos que não trocam a escola por nenhuma.
Ana A.
Venho dizer que a D. Tomásia é uma profissional exemplar e que é muito querida tanto pelo pessoal docente e não docente e principalmente pelos alunos.
Elvio L.
Exemplo máximo de profissionalismo e dedicação.
Lina A.
Tenho 50 anos, quando fui para a primeira classe já a D. Tomásia trabalhava na minha escola primária. Quem dera a Portugal ter muitos mais funcionários nas escolas como a D. Tomásia que é uma pessoa de bem e gosta daquilo que faz e das crianças e jovens com quem trabalha. É uma pessoa muito clara, sem falsidades. Bem haja à D. Tomásia.
Alexandra B.
Excelente profissional,um ser humano incrivel,com muita dedicação ao seu trabalho, fa-lo com muito amor,obrigada obrigada.
Dília F.
A Sra Tomásia é uma excelente profissional e amiga dos alunos
Joana G.
Excelente funcionaria...sempre pronta a ajudar
Carla M.
A sr.Tomasia,é uma excelente profissional,que cuida muito bem dos alunos.
Sandra O.
Uma funcionária muito simpática, eficiente. Pessoa muito responsável e educada com alunos, professores, pais.
Gonçalo C.
Continue o bom trabalho
Dulce R.
Excelente profissional.
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
714
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas