Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a criação de mais um custo para as famílias, os parquímetros no Caniço de baixo, para Câmara de Santa Cruz

NomeComentário
João N.É uma vergonha a Câmara põr parquímetros numa zona de hoteis e restaurantes
Marco C.Não concordo com os parquímetros no Caniço de Baixo , para quem vive , para quem trabalha é para quem nos visita só prejudica e trás custos para as famílias , com o custo de vida a aumentar não se compreende este parquímetro nesta zona turística e habitacional .
Filipa S.Logo nesta fase que estamos todos a passar, com aumentos em tudo. A Camara está a pensar em quem??????
Iria F.Não estou de acordo com os paquímetros.
Bruno l.Acho mal porque trabalho lá todos os dia
Francisco F.Trabalho na zona e ia custar me muito
Ricardo B.Tenho de pagar para trabalhar? Porque vão buscar dinheiro em sectores que prejudicam os contribuientes? Existem sectores de lazer/luxo que poderiam explorar pois como acabei de mencionar são luxos e quem quiser que pague, mas estes custos ridículos que poderiam ser evitados não querem saber. Este custo adicional mas a gasolina prejudica-me demasiado assim como muitas outras pessoas, são os 125€ que vão resolver o problema.
Lucilia a.Mais uma vergonha!!!!!
Lina C.Chama-se roubar mais a quem trabalha para pagar contas ao estado , vergonha.
Ramiro M.Acho um exagerado custo dado que todo o centro do Caniço já é pago
José S.Venho por este meio fazer um apelo para que não sejam colocados parquímetros no caniço de baixo , ou que hajam cartões ou algo para que as pessoas que trabalham aqui fiquem isentas deste custo , visto eu ser trabalhador dos hotéis a beira mar , e como eu centenas de trabalhadores visto que é uma área com algumas unidades hoteleiras . Sou da ribeira brava já tenho um custo de 200€ mês em combustível ! Será mais uma despesa em que teremos de apertar mais para poder pagar …. Visto que já existe uma ecotaxa a ser cobrada a alguns anos a residentes e não residentes de quem frequenta os hotéis , acho que não havia necessidade de mais isto …
Maria p.Sou contra os parquimetros
maria f.Parem com os Park pago
Silvia M.Trabalho no Rocamar isto é uma exploração para as famílias é só ridículo total desilusão no partido que votem
Carlos B.Parquimetros no caniço de baixo é igual ao jpp perder eleições!
Sónia S.Não aos parquímetros no caniço de baixo
Jose B.Quero asinar contra os parquimetros no Caniço.
Jose a.Já pagamos suficiente
Susana B.Sou contra o pagamento dos parquímetros
Salete F.Contra parquimetros no caniço de baixo

Assinaram a petição
547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição