Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Águas do Alto Alentejo
, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA
Nome
Comentário
Gwyneth g.
Smart metres that aren't smart. Escalão changes without notice. Random additional taxes called other. Is any of this gross increase in water costs since AAA took over legal?
Bruno Q.
fatura dobrou com 0 m3 consumidos. A mesmíssima - de serviço pago a chulos. País de corruptos!
Luís .
Existe fraude e abuso de poder!
Francisco c.
Alertar para os recorrentes erros de faturacao ao ponto de quererem cobrar 803,00 € por um consumo de 5m3 ,e depois de solicitado esclarecimento respondem por email de forma incompreensivel.
jose v.
Empresa nao respeita os clientes
Michael L.
A agua e um direito humano.
Ricardo D.
1º destruíram fontes com agua de boa qualidade e algumas centenárias, captação da agua feita com ajuda e dinheiro dos nossos antepassados e não pagavam tantos impostos futuramente respirar também começa a ser o H2O a ser cobrado !!! Força Portugal
Ana r.
É um absurdo pedirem valores de faturas que estão vencidas.
João M.
Não considero nem racional o método que utilizam para extorquir dinheiro aos contribuintes.
Humberto R.
É uma loucura o que se está a passar . Não contavam a água há mais de 2 anos .Agora tem actualizações desde 2020. O preço da água triplicou e apareceu um recibo de €106 . Nunca paguei mais de €6.50 . Vivo em Cabeço de Vide
Joaquina P.
Andamos a pagar água sem a gastar a leitura da fatura não é nada igual á do contador. Fatura 06-09-2022 tem 2.358m3 Contador 05-11-2022 tem 2.341m3 Menos17m3 como isto é possível?
David L.
Quando o custo de vida aumenta para todos, em vez de ajudarem os municípies, fizeram o contrário. Apareceeram os oportunistas a criar uma nova empresa, para garantirem riqueza, á conta de quem mais precisa. É o reino dos oportunistas da classe política.
António C.
245697069
Luisa N.
É uma vergonha o preço da água e ainda maior a dos resíduos
Leopoldina M.
É uma vergonha o aumento da água! Sendo um bem essencial à vida.
Ana N.
Ridículo pagar 60€ pelo serviço de vazamento de fossa, quando pela câmara era de 6€. Parece um serviço de luxo. A água aumentou para o dobro e este serviço aumentou 10 vezes, torno a dizer , é completamente ridículo. Ainda por cima são de uma desorganização total, já houve pessoas que tiveram de sair das suas próprias casas, por demorarem tanto tempo a irem vazar as fossas sépticas. Este é um serviço prioritário e não de luxo.
Luiz R.
Não concordo com o aumento de preços do custo da água, nem com os custos apresentados para saneamento.
Susana G.
É inadmissível o aumento do valor da água
Rosa B.
Vergonhoso as faturas dos reformados com uma reforma miseravel. Como pode um reformado passar de valor aproximado 8€ para 35? E um casal com um filho, de 40 para 80€.
João T.
A subir os preços a "torto e a direito" é fácil de gerir estas novas empresas..
1
2
3
4
...
17
seguinte
Assinaram a petição
2 392
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas