Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela reabertura dos serviços complementares de saúde e bem estar dos animais, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Cristina G.Tambem tenho a Crystal Pet Store e tive de encerrar a porta derivado a Pandemia ! E importante que se mantenha uma boa higiene animal e para isso precisamos de ter a porta aberta . Os donos dos animais estao deseperados !
Elisabete C.Perfeitamente de acordo. Assim como os humanos, também os animais necessitam de cuidados de saúde e bem estar
Gonçalo A.Ridículo, groomers não podem exercer mas lojas de animais com groomers podem,m(...) Portugal (...)
Ana A.Os serviços de banhos e tosquias não se prendem apenas com uma situação estética mas mais importante uma são solução higiénica para os nossos animais.
Alexandra C.o serviço de atendimento devem permanecer abertos, não existe contacto humano com este tipo de serviços. Deixamos o nosso animal à posta da loja ou vem buscá-lo a casa. é urgente este tipo de serviço estar a funcionar, porque os animais precisam muito destes cuidados.
Isabel A.Nao vejo como possa prejudicar a saude publica deixar o animal para ser tratado, ir buscar e pagar. Não chega a haver contacto humano. Muitas vezes o pagamento é efectuado por MB Way
Vítor C.O meu cão é um rastafari agora.
Luisa B.Não abandonem os vossos animais porque não suportam o seu mau odor
Carlos A.A qualidade de vida dos animais, passa por uma boa higiene é absurdo não permitir o acesso dos animais a banho e tratamento gigienico
Jorge B.Assino a petição a favor
André R.Força
Elsa S.Concordo e subscrevo motivos aclamados
Anabela S.Sou contra o q pretendem alterar
Alexandra V.É uma questão de saúde para os animais os banhos e tosquias.
Fernanda R.03587213
Susana B.Não concordo com esta lei, ridículo.
Rosa T.Os banhos e tosquias são sem dúvida, para muitos animais, um serviço essencial de saúde e higiene do pêlo e corpo. Muitos desses animais necessitam de banhos de tratamento terapêutico sem os qual recorrem a alergias cronicas de pêlo colocando em risco a sua saúde e bem estar.
Cláudia S.Para cuidar de animais não à perigo para os humanos devido à pandemia
Paula V.Treinadores de cães devem ser incluidos
Sandra V.Trabalho com animais não tem contacto com pessoas,elas ficam fora do salão durante o serviço

Assinaram a petição
698 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição