Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dia Nacional do Cardiopneumologista, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Nuno .Ouvimos sempre falar dos direitos dos enfermeiros, médicos, etc, mas outros profissionais de saúde ficam quase sempre fora destas discussões e consequentemente valorização da área profissional. Acho que faz todo o sentido um dia onde seja feito essa reconhecimento.
Alexandrina .Extremamente importantes em qualquer serviço de cardiologia.
Rosária .Olá sou a Rosária da Conceição técnica cardiopneumologista … desejo a todos técnicos um feliz dia do cardiopneumologista Deus abençoe sempre a nossa profissão ??
Anastásio .E uma ideia memorável ter um dia que Homenageia a classe dos Cardiopneumologista, visto que é uma área que tem se firmando muito.
Levis .Cardiopneumologista CPL _ ANGOLA
Abílio H.Assim como qualquer profissional necessita de um reconhecimento, o Cardiopneumologista precisa ter sim um dia nacional, afim de unir a classe e outros profissionais.
Luzia M.Viva os CPL
Elisabete P.Plenamente de acordo!
Marta R..
Fernando R.Concordo
Jorge C.Nada a Registar.
Mariana C.Totalmente de acordo!
Adilson L.curso excelente
João C.Pela igualdade, coragem e competência de todos os profissionais de saúde
Pedro S.É justo que se dedique um dia de homenagem a estes essenciais tralhadores da saúde.
Ana R.Para dignificar uma profissão relevam todos os profissionais que a exercem, mas também todos os que a exerceram com brio, zelo e orgulho.
Maria R.Cardiopneumologista sempre :D
César R.Justo e merecido
Rui M.O Cardiopneumologista e Tao importante como um medico pois tem um papel muito importante no diagnostico e prevencao de doencas cardiacas e respiratorias. Merito merecido.
Clara S.Profissionais competentes! 100% de apoio

Assinaram a petição
1 416 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição