Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela Reformulação do Novo Apoio AERT
, para Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
elder n.
Concordo totalmente
zinaida b.
Apoio a petição!!!!
Adriano R.
Ainda Sem rendimentos
HIGOR C.
É preciso ouvir o grito de muitos! Não vem sendo fácil nossa recuperação após todos períodos de fechar e abrir o país. Centenas não conseguiram continuar seus negócios, suas ofertas de prestação de serviços e afirmo categoricamente, outros tantos estão no mesmo caminho, se não houver um novo pensar por parte do governo.
Andreia S.
Concordo com o apoio a famílias desprotegidas falta de rendimentos financeiros e devido ao covid que não tem emprego ou foram excluídos do mercado de trabalho.
Sonia a.
Devem ser pagos a pessoas com desprotecção e com desemprego de longa duracao
paulo c.
Pela dignidade
José N.
Não admito sermos esquecidos pelo sistema de segurança social que se digne a governar com democracia e dentro dos parâmetros de garantias básicas do direitos comuns dos cidadãos, ao trabalho, direito à habitação,direito à educação, direito à saude e ainda o direito ao fruto do seu trabalho por meio de pagamento de impostos cobrados pelo estado, para as mesmas garantias democráticas e de sobrevivência de seus cidadãos com a devida dignidade e respeito.
Paulo Z.
??
Patricia A.
Há 20 anos a tratar os independentes como marginais, quando as empresas nos obrigam a ser independentes....
Rui V.
Mais que justo e óbvio!
Maria M.
Espero que realmente resolvam a situação de todos os trabalhadores independentes.
Paula S.
Por um Portugal realmente democrático e com igualdade para TODOS. Pelo fim da discriminação e pelo valor que tem de ser dado a quem realmente trabalha e não pode ser visto de forma diferente, dependendo do seu vinculo laboral.
Maria M.
É um absurdo os 30 meses de pagamentos obrigatórios. Sendo assim, trata-se de um empréstimozinho aos pobrezinhos que ainda vão ficar mais pobres.. nunca sei quando vou ter trabalho e sei sempre que tenho de pagar , pago sempre , pois sei que é uma obrigação,mas assim onde fica à equidade?
Maria S.
Há quatro meses que estou sem qualquer rendimento. A minha actividade centra-se numa só entidade que encerrou em Maio e ainda não retomou. Como é possível viver assim? Pago contribuições há anos. Quando trabalho pago impostos sobre rendimentos. Tem de haver uma distribuição mais equitativa.
Domingas P.
Queremos mais apoio aos TI'S
Ester N.
As alterações são urgentes, o tempo está a esgotar-se e nós estamos a morrer asfixiados
André A.
É uma vergonha pagarmos tanto de segurança social e finanças e não nos ajudarem com apoios em condições nem darem a muitos. E mais vergonhoso é esperarmos meses por um apoio tão baixo
Ana f.
Apoio
Sónia F.
Sem subsídio desde 30 de janeiro, família monoparental e cansada de solicitar ajuda e informações e nada.
1
2
3
4
...
15
seguinte
Assinaram a petição
5 022
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas