Que o Estado proporcione transporte internacional gratuito a todos os ignorantes/racistas/xenófobos/racistas nacionais para que possam viajar para um pais não democrático à escolha e ai ficar.

Para: Assembleia da República.

A Petição Pública "Impedimento de tomada de posse da Impatríota Joacine Katar Moreira" (https://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT94669) acumula pela altura em que redijo este texto mais de uma dúzia de milhar de assinaturas.

Tal não pode deixar de ser lido pelo país no seu todo, como uma manifestação, por parte dos signatários da referida petição, de óbvia incapacidade de viver de acordo com os valores civilizacionais que se encontram indiscutível e consensualmente consagrados na Constituição da República Portuguesa.

Assim, nos termos da al. d) do Art.º 9 da CRP, requerem os agora signatários ao poder legislativo, medidas que permitam garantir a todos os ignorantes / racistas / xenófobos / fascistas (riscar o que não interessa) viagens só de ida para países com democracias mais débeis que a nacional, ou até, caso seja essa a escolha dos visados, países não democráticos, para que ai se possam realizar harmoniosamente enquanto indivíduos e alcançar a tão almejada identificação política com o valores em uso.

Ao mesmo tempo, desta medida resultará a promoção "do bem-estar e da qualidade de vida do povo e a igualdade real entre os portugueses, bem como a efetivação dos direitos económicos, sociais, culturais e ambientais, mediante a transformação e modernização das estruturas económicas e sociais" dos que cá ficam.

Por último, com a consequente higienização, há toda uma questão sanitária e de saúde publica que se resolve.

Esta petição foi criada em 10 outubro 2019