Petição por uma segunda oportunidade pra os peticionários da "Petição Contra O Abate Do Pitbull "Zico" E De Todos Os Outros "Zicos"

Para: Peticionários da "Petição Contra O Abate Do Pitbull "Zico" E De Todos Os Outros "Zicos"

Esta petição dirige-se aos peticionários de outra petição denominada "Petição Contra O Abate Do Pitbull "Zico" E De Todos Os Outros "Zicos". Destina-se a dar-lhes uma segunda oportunidade para pensarem sobre o valor da vida humana e sobre a ameaça que uma criança de ano e meio poderia constituir para um cão inofensivo ao ponto de levá-lo a matá-la. Assinam-na cidadãos que adoram animais mas ainda gostam mais de pessoas, embora entre estas exista quem embarque irreflectidamente em petições absurdas por ter a capacidade de acreditar naquilo que quer. Gente perigosa, portanto. Porém, ainda assim, gente, que, como tal, merece uma segunda oportunidade. Vá lá, vocês conseguem.

Esta petição foi criada em 10 janeiro 2013